Hamilton Toledo

em 26/03/2015

Nós do povoado Bitencourtt, agradecemos ao secretario Marcio, Mão, e ao pessoal da Sec da Infraestrutura pela passagem da Maquina Patrol, nas vias de nosso Povoado. Gente trabalho para o povo é isso. Abraços

Atalaiense com medo

em 25/03/2015

Peço ao meu prefeito Zé do Pedrinho e a vereadora Marta Albuquerque que coloquem as guardas municipais nas ruas para prender os bandidos, não aguento mais já sofre assalto 3 vezes entre fevereiro e março, sabemos que há pouco efetivo então coloquem os vigias da educação. É melhor os vigias na guarda do que os bandidos na rua fazendo assalto.

Cadê a guarda municipal nas escolas? Não aguentamos mais esta violência crescente em Atalaia, escolas sendo arrombadas e as merendas computadores furtados... A polícia militar de Atalaia não dar vencimento, vamos contratar ou fazer concurso para a guarda, assaltos direto, roubos de veículos em Atalaia e muitos assassinatos.

Neide Miranda

em 23/03/2015

Curso de crochê para iniciantesO Centro de Valorização Cidadã - CEVC, está abrindo vagas para mais um curso, o de crochê. Será aos sábados a tarde. Faça sua inscrição no local, na vila José Paulino na Rua do Bar da Márcia. É gratuito.

cidadã atalaense

em 17/03/2015

mery isso pode mudar, temos secretaria de assistencia social,cras e creas e através deles ou um ou outro sempre esta vindo alguns cursos muito bons, mais como sempre , a mudança não acontece, há querida vc pode entra em contato com os três vereadores dai , o que eles fazem mais lutarem , e muitos , projetos de lei, e extamente para esse povoado,o resto do municipio nem interesa , falta cobrança querida por isso , essa e a outra parte do eleitor , mais se ele vende o voto, inpede vc de cobra .

Atalaense

em 11/03/2015

Muito boa essa iniciativa agora espero que não acorra o pue ocorreu com o distrito industrial que foi doado e até hoje tem terrenos que não foi feito nenhum tipo de empreendimento e bom colocar uma clausula onde obrigue o empresário a instalar sua empresa num período máximo de três anos e que ao menos 80% da mão de obra seja da cidade, caso contrario o terreno volta ao município e será doado a outro empresário. E bom salientar também que fica vedada a venda do lote em alguns casos.

mery

em 06/03/2015

Gostei muito da iniciativa da vereadora Neide Miranda, também gostaria de participar do curso de corte e costura para iniciantes, pois tenho muita vontade em aprender a costurar, mas tem um porém moro na Branca, fica um pouco distante, mas mesmo assim achei legal a atitude da Neide Miranda, parabéns pela sua atitude, gostaria que alguém também fizesse o mesmo aqui na Branca pois é um povoado grande e com certeza iria ajudar muito a população daqui.

SEMPRE ATENTO

em 02/03/2015

SERIA DE BOM TOM SE A PREFEITURA COLOCASSE O CARRO FUMACÊ NAS RUAS DA NOSSA CIDADE!!!!!!!!!!!!! NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA MURIÇOCA!!!!!!!!!! FICAMOS COMO AQUELA MÚSICA EXTREMAMENTE INSUPORTÁVEL= A MURIÇOCA SOCA,A MURIÇOCA P . . . INFELIZMENTE FICAMOS ASSIM!!!!!!!!!!!!

Leilane Albuquerque

em 02/03/2015

Atenção Comunidade Atalaiense.Informo que a pedido de Neide Miranda, nós que fazemos o Centro de valorização Cidadã- CEVC, estamos realizando o curso de corte e costura gratuitamente. A sede da nossa ONG é na Vila José Paulino, na rua do bar da Bica e do bar da Márcia. As matrículas serão nesta terça (03/03/15) Procurar Antonia, Nadja e Barrão no local. Parabéns Neide Miranda por mais esta iniciativa em prol da comunidade. Leilane Albuquerque - Presidente do CEVC

Neide Miranda

em 02/03/2015

Att.: Admiradora,Em 16/01/15 vc fez uma solicitação aos vereadores. Informo que eu estou atendendo o seu pedido que é promover um curso de corte e costura para iniciantes. A professora já foi contratada e o curso será No Centro de valorização Cidadã, Ong que eu dou suporte desde a sua fundação. Ela realiza cursos e diversos serviços e fica na Vila José Paulino. Sua vaga está garantida. Traga apenas seus dados aqui na Câmara para a matrícula, será um prazer recebê-la. Neide Miranda - Vereadora.

estamos de olho

em 28/02/2015

Senhor secretário de infraestrutura, pedimos q olhe para os moradores da rua principal da Branca. Há um desperdício de água que pode trazer tb doenças. agredecidos.

SEMPRE ATENTO

em 26/02/2015

EM TEMPOS DE AQUECIMENTO GLOBAL,ONDE A ÁGUA DOCE DO PLANETA TÁ CADA VEZ MAIS ESCASSA,VEJO PESSOAS DISPERDIÇANDO ÁGUA!!!!!!!!!!!!! SERÁ QUE TEMOS QUE FICAR LITERALMENTE SEM UMA GOTA NOS CONSCIENTIZARMOS DA VITAL IMPORTÂNCIA DESSE PRECIOSO LÍQUIDO??????????

O melhor carnaval de todos os tempos em Atalaia, muito bem meus parabéns aos administradores deste evento.

Rua de Cima

em 10/02/2015

Para SEMPRE ATENTO. Cara que saudades de você!! Está difícil te ver por aqui ultimamente mas quando vem só sabe criticar né rsrsrs, porque você seja um voluntário e começa a ajudar este povo que você julga tão ignorante. Faz alguma coisa!!!! Bom carnaval para você e para o pessoal do Atalaiapop! Aliás este ano você vai brincar em qual bloco? Porque o ano passado te vi de cueca na fogueiro do boi do pelado.

Rua de Cima

em 10/02/2015

Para Lucas: Ou você reecebeu um agradinho para falar bem do prefeito ou já está usando loló de carnaval, pois o ônibus escolar o combustível quem pagou foi os estudantes senão ficava no caminho, o salário de setembro ainda não foi pago tanto é que está na justiça. Segurança está precária tanto é que tem muito vandalismo, então acorda pra vida!!!!

Lucas

em 10/02/2015

O meu prefeito ta dando show... Muito bem Zé do Pedrinho, os funcionários recebendo em dias com direito a 13º e Terço de Férias, os onibus indo à Maceió com os estudantes, nossa guarda atuante e sempre presente, os PSF deram uam melhorada. Valeu prefeito, que Deus continue abençoando seus passos.

NÃO ASSASSINEM A LÍNGUA PORTUGUESA BRASILEIRA,POR FAVOR!!!!!!!!!!! DÁ DOR DE CABEÇA VÊ TANTOS ERROS NESSES COMENTÁRIOS!!!!!!!!!! MAS É A IMAGEM DA EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS DA CORRUPÇÃO,DO PRECONCEITO,DA INTOLERÂNCIA,DO DESRESPEITO,DA FALTA DÁGUA,DO APAGÃO,DO FUTEBOL E MALDITO CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!

UMA DICA

em 08/02/2015

O carnaval é, talvez, a maior festa popular do Brasil. Os blocos de rua arrastam multidões no Rio, SP, Recife, Maceió etc. Não precisa de trio nem abadá, basta uma fanfarra e alegria. Foi assim que nasceu o maior bloco de Atalaia, o caça. Que tal voltar às origens e ir para a rua?

lucas bebidas

em 07/02/2015

alo galera de atalaia q gosta de curti um bom carnaval as camisa do bloco sem noçao ja esta avenda pontos de venda lucas bebidas e eduarda modas

nova olinda

em 05/02/2015

Alô secretario de infra-estrutura o bairro nova Olinda está as escuras, pelo amor de Deus vamos colocar iluminação nos postes, vê se acordam %uD83D%uDE20

Maria e João

em 04/02/2015

Prefeito Zé do Pedrinho isso é uma vergonha primeiro dia de aula em Maceió o ônibus da Fits, faltou combustível no polo 00:00 (Meia Noite), o motorista pediu dinheiro aos alunos para colocar combustível. Isso é uma vergonha para o município de Atalaia, os alunos se revoltam com isso.

alguem

em 03/02/2015

volto a isisti senho secretario de infra estrutura nao tem mais jardinheiro na cidade para poda as avores parece q sau um mano e entro outro porq alem de ta atrasando salarios as praça da vila ta virando mata ninggem poda as avores veja iso senho secretario parece q o alcilia do secretario so sabe faze quebra mole

OBSERVADOR

em 01/02/2015

QUERO PARABENIZAR A MAJOR DA PM FÁTIMA, POR ESTÁ MORALIZANDO NOSSA CIDADE FAZENDO CUMPRIR A LEI DO SILENCIO ACABANDO COM OS SONS ALTOS QUE TANTO INCOMODA , E TAMBÉM POR NÃO DAR CHANCE A VAGABUNDO NO NOSSO MUNICÍPIO PARABÉNS MAJOR CONTINUE ASIM.

Quinho

em 01/02/2015

Continuação: Há não vamos comemorar outras coisas que não conhecemos? Ata ATALAIA é terra Mãe.... Meus amigos terra que todo mundo ama, mais infelime

Quinho

em 01/02/2015

Meus amigos Atalaiense dizem que Atalaia completa 251 anos,vamos comemorar oque? Ata vamos comemora a usina a Brasileira? Há não vamos comemorar a usina uricurir? Há não vamos comemora a coral? Há não vamos comemorar a comeza? Há não vamos comemorar o hospital Darcyr Vagas? Há não vamos comemorar a casa de cultura? Há não vamos comemorar o carnaval de Atalaia? Há não vamos comemorar outras coisas que não conhecemos? Ata ATALAIA é terra Mãe..