fidelis

em 26/08/2014

Jesus, não sabia que politica era coisa tão podre.estou inojado decepcionado,envergonhado com a politica da minha cidade, é uma pena.

Novo Guarda

em 25/08/2014

ENQUANTO O VOTO FOR TROCADO POR COISAS E FAVORES O POVO CONTINUARA ANDANDO DE COLEIRA E FOCINHEIRA E OS POLÍTICOS GUIANDO.AS FRALDAS E OS POLÍTICOS DEVEM SER TROCADOS FREQUENTEMENTE PELO MESMO MOTIVO.

Vitinho

em 25/08/2014

eu aguardo como os demais aux. de vigil. escolar um pronunciamento do vereador marcos rebollo neste site do Ataliapop sobre algum projeto de lei que aumente o efetivo da guarda municipal com os auxiliares de vigilância escolar bem como uma reportagem feita pelo atalaiapop na câmara municipal sobre esse tema, agurado resposta do vereador em a reportagem do atalaiapop

Silva

em 23/08/2014

As campanhas políticas começaram. A gastança começou, revelando que não existe crise econômica. Escuto as mesmas promessas de renovação e mudança a 30 anos. São os filhos daqueles que já vinham aqui de 4 em 4 anos. Continuamos vendo o povo saindo às ruas para ver as carreatas e essas celebridades da política. Quando isso vai acabar? Quando vamos ter vergonha na cara?

INDIGNADO

em 21/08/2014

Por que o Programa "Mais Cultura" em convênio com o Ministério da Cultura não foi firmado com a Sec. Municipal de Cultura ?

Sofrido

em 20/08/2014

Aquele que hoje está em pé, tome cuidado pra não cair! Deus é misericordioso e o seu coração é o único juiz capaz de julgar as atitudes do ser HUMANO com isenção e compaixão. Quem com ferro fere, com ele será ferido.

CURIOSO

em 20/08/2014

Por que a casa que foi entregue pela prefeitura não foi entregue pelo Secretário de Habitação de Interessa Social e sim pelo sec. de Administração ?

maria ciça

em 17/08/2014

meu filho é auxiliar de vigilancia escolar, quero saber si é verdadi qui ele vai passar a sê guarda municipal, ele gosta muito do marcão rebollo, somos eleitor seu e quero um pronuciamento teu aqui no mural do atalaiapopi marcão- se vc vai apresentar uma lei para eles ser guarda municipal e se tem algo in andamento segundo eçe projeto de lei tão falado, se pronuci para nos, quer saber se é vedade ou não essa lei, eu me minha familha gosta muito di ti marcão, beijo querido

Aderaldo

em 17/08/2014

Espero que na sessão do dia 19/08/2014, o Atalaiapop faça uma reportagem especial com os vereadores sobre o projeto de lei municipal que tornam auxiliares de vigilância escolar em guardas municipais, colham bastantes informações e publique no Atalaiapop, entreviste principalmente o Marcos Rebollo(Pai da Guarda Municipal). Temos que obiter esta informação e se há interesse da câmara neste projeto. No Pilar já é realidade e muitos municípios. Aguarda a matéria, nos deixe informado sobre isto.

ATALAIA

em 16/08/2014

DOU O MAIOR APOIO PARA QUE OS AUX.VIG,VIGIAS E AGENTES DE PORTARIA VENHAM INGRESSAR EM NOSSA INSTITUIÇÃO. POIS A CARÊNCIA EM NOSSO EFETIVO É ENORME.PRECISAMOS DE REFORÇO,JÁ! JÁ TEMOS AUX. VIGIAS E AGENTE DE PORTARIA QUE TRABALHAM CONOSCO E DES EMPENHAM UM EXCELENTE TRABALHO. TEMOS UM AGENTE DE PORTARIA NA GUARDA QUE É UM DOS MELHORES PRFISSIONAIS. VIGIAS E AUXILIARES TBM NAO DEIXAM A DESEJAR. CONTAMOS QUE A LEI SEJA APROVADA E QUE TENHAM DIREITOS IGUAIS AOS NOSSOS. BEM VINDOS!

para ATALAIAPOP

em 15/08/2014

AO ATALAIAPOP VENHO DAR MEUS PARABÉNS POR ESTE GRANDIOSO MEIO DE COMUNICAÇÃO, QUE É CONDUZIDO DE FORMA ISENTA, E IMPARCIAL NÃO LEVANTA BANDEIRA POLÍTICA OU SEJA PARTIDO POLÍTICO, parabéns Atalaia por este meio de comunicação. A VEREADORA MARTA ALBUQUERQUE QUE TANTO CONTRIBUIU JUNTO COM SEU PAI PARA ATALIA com certeza auxil. vigil. escolar ela vai ajudar todos vcs podem contar com ela e o pai da guara municipal MARCOS REBOLO(MARCÃO) VC DIZ

marcelo da silva

em 15/08/2014

se o mano aprovar essa lei de auxiliar de vigilancia escolar se tornar guarda municipal é melhor para educação os gastos com a educação será reduzido, fica r melhor para atalaia e para a segurança do município.

Benilda Gomes

em 15/08/2014

Parabéns Marcão vamos fortalecer nossa guarda municipal é de inteira responsabilidade sua aumentar o efetivo, pois o Pilar já fez sua parte dando condições a guarda municipal e tendo um grande efetivo. Hoje o traficantes de entorpecentes vindos do PILAR estão residindo aqui, junto com: assassinos, estupradores, ladrões de veículos. vc foi feliz em sua colocação, isto é uma realidade. Agora Atalaia deve fazer sua parte para eles sair daqui. Os AUX. VIGIL. ESCOLAR daria um bom efetivo para GCM

Zé Luiz Da Silva

em 15/08/2014

O vereador Cicinho e Marcos Rebollo farão o possível junto com o prefeito Mano, que não mede esforços para tirar Atalaia dessa situação. A casa será arrumada é questão de tempo independente de partido político. Mano é um homem de bem, é profissional da educação e sei que para dar segurança aos Atalaienses se unirá ao Cicinho ao Marcos Rebollo e ao Fernando Vigário e Maria da Comesa e fará uma lei para AUXILIARES DE VIG. ESCOLAR TORNAREM-SE GUARDAS MUNICIPAIS. O efetivo será aumentado é bom É

GM Atalaia

em 14/08/2014

Para os VIGIAS e AUX. VIG. ESCOLAR::::Cont.Federal /88 art.37 inciso II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

ATALAIENSE

em 13/08/2014

Aos auxiliares de vigilância escolar que pretendem ser guardas municipais observem o que determina o inciso II do Artigo 37 da Constituição Federal de 88. Além do mais em questão de direito uma lei menor não pode sobrepor-se a uma lei maior. Por isso não há como se fazer lei a esse respeito. É inconstitucional.

bruna

em 13/08/2014

eu gosto muito do marcos rebollo <3

debora

em 13/08/2014

hoje no avião morreu o eduardo canps triste

VEREADOR CAL

em 13/08/2014

Prezado João Severo,Venho esclarecer, como sabiamente você falou, que o Posto de saúde ao qual me referi em meu discurso na Câmara, foi o Branca I que passou seis meses em reforma( para um melhor atendimento), foi reaberto em 13/04/14, Há exatos 04 meses e até então não está havendo atendimento odontológico pela falta de equipamento e alguns insumos o que tem trazido muitas reclamações da comunidade. Mais uma vez, quero pedir e já agradeço o pronto atendimento da Sec. Saúde neste sentido.

para CICERO DA SILVA

em 12/08/2014

caro cicero da silva - se tens certeza que uma lei federal não será cumprida, o que te garante que uma lei criada pela câmara municipal de Atalaia será posta em vigor? uma cidade falida,onde os "manda chuva" fazem o que quer e nada acontece. é como falaram, se no brasil as leis são criadas e não sao cumpridas, então não precisa tá pedindo que criem o projeto. pq,pelo que voce diz,não sairá do papel. se pode sem criar a lei,vai na prefeitura e pede para mudar de cargo.

para Cicero da Silva

em 12/08/2014

Aqui não é EUA,sabe por quê? por que existem pessoas com um pensamento igual ao seu. ISTO É BRASIL! "Os direitos não socorrem os que dormem" se é uma lei conquistada e é nosso direito,não podemos ficar de braços cruzados. se o prefeito pode colocar quem ele quiser,não apele para o vereador criar a lei.falem diretamente com o gestor. por que se a lei for criada para não ser cumprida. desista então. qual o interesse de entrar na guarda agora e não no ato da inscrição do concurso?

Para GCM

em 12/08/2014

GCM eu conheço este PLC 39/2014, apesar de não ser guarda, mais acima de tudo estamos no Brasil e não no EUA e sabe o porquê? Esta lei tem pouca validade no Brasil, isto é apenas mais uma lei. Os salários dos aposentados e servidores estão atrasados pela lei não pode isto é Brasil. O prefeito é quem manda na prefeitura e não o PLC 39/2014. Ele pode colocar vigia, vigilante escolar isto é Brasil, não se iluda. Temos assassinos soltos, políticos que roubaram milhões, isto é Brasil?

GCM p/ JOSÉ CICERO

em 12/08/2014

Cicero da silva.O PLC39 que dar poder de polícia e porte de arma as guardas municipais é lei. 13.022 de 08 / 08/2014. Mas mesmo assim temos que ter estrutura adequada para tal atribuição. Se tiver interesse leia a lei. O vereador Marcos Rebollo não irá medir esforços para ajudar sua categoria. caso vc consiga ingressar na guarda municipal. Você verá nossa atual condição. Aí você dirá se concorda com o vereador cicinho ou não.

João Severo

em 11/08/2014

gostaria de dizer ao ilustre vereador Luiz Carlos que ao ver seu discurso no atalaiapop, percebi que vossa excelência citou o posto da Branca, porém deveria especificar qual, porque temos dois postos e o Branca ll tem atendimento odontológico para todos os que precisam, desculpe se não interpretei bem a sua colocação. estou à disposição para qualquer esclarecimento, um abraço de seu amigo João Severo.

Cícero da Silva

em 11/08/2014

Quero parabenizar o excelentíssimo Marcos Rebollo por destacar que em Atalaia existem poucos guarda municipais e e viaturas porque no Pilar existe o dobro do efetivo e de viatura da que tem em Atalaia, chamem todos os auxiliares de vigilância para a guarda dar um bom efetivo. QUERO DESTACAR O MEU APOIO AO VEREADOR CICINHO POIS A GUARDA TEM QUE IR PARA A RUA E NÃO ESTA NA CÂMARA, TEM QUE PRENDER BANDIDO, PARABÉNS CICINHO PELA S SÁBIAS PALAVRAS. CICINHO SE UNA A NÓS CHAME VIGILANTE ESCOLAR PA GCM