ATALAIA

em 27/10/2014

Acho interessante o pessoal da vigilância só agora nesta época estarem preocupadíssimo com a segurança da nossa cidade. Se o prefeito mudarem o vosso cargo mas sem alteração de salário, vocês aceitam? Porque se aceitarem aí eu vou começar a acreditar na causa de vocês.

Aux. Vig. Escolar

em 26/10/2014

São 30 pais de famílias junto com suas famílias que serão grato ao sr. Marcos Rebollo e ao prefeito Zé do Pedrinho pela esta lei que vai nos colocar na guarda municipal. Toda a cidade de Atalaia será grata ao prefeito e ao sr., pois a violência é crescente e o povo precisa de segurança, Mataram um jovem aqui e se o efetivo da guarda fosse maior teria impedido este crime, quanto mais guarda municipal melhor para trabalhar com a PM. A PM só não dá conta.

É NOTÍCIA!!!

em 24/10/2014

O SALÁRIO DO SERVIDOR SEJA DE EMPRESA PRIVADA OU PÚBLICA, É SAGRADO E ESPERADO PELO PRÓPRIO E MAIS AINDA PELO SEUS CREDORES. OS GESTORES DA HISTÓRICA ATALAIA NADA FAZEM PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO, PAGAR O MÊS DE OUTUBRO COM A PROMESSA DE PARCELAR O MÊS DE SETEMBRO SABE-SE LÁ QUANDO, É NO MINÍMO PREOCUPANTE, ESTAMOS ATENTO O NÃO PAGAMENTO NOS ESTIMULA A UMA PARALIZAÇÃO GERAL, OU RECEBEMOS OU PARAMOS, ESSE É O JOGO.

Funcionária Pública

em 20/10/2014

Venho por meio deste site, solicitar respeitosamente ao SEATA e a atual gestão pública posicionamento quanto ao mês de setembro. Quando será pago? Todos nós trabalhamos e temos o direito de recebê-lo. Lembrando que trabalhamos para a Prefeitura e não para gestor A ou B. Tô perguntando, pois estou precisando, vivo desse salário. Obrigado!

ALAGOAS

em 19/10/2014

Zé do Pedrinho,creio que o senho está ciente que não pode nem um momento colocar contratados na guarda municipal segundo a lei 13.022,mas o senhor poderia contratar vigilantes é colocar nos postos da prefeitura,retirando os pessoal da guarda de lá,sobraria no minimo 10 homens da guarda por dia é colocaria na ronda para atuar nas ruas,hoje a militar toma conta da cidade com apenas 8 PM,muito pouco para uma cidade com tantos povoados,aqui fica uma colaboração de um pequeno exemplo de pensar.

ATALAIA

em 17/10/2014

Lei 13.022 É O QUE DAR O PODER DE POLICIA A TODAS AS GUARDAS DO NOSSO BRASIL,NÃO PENSEM QUE É SÓ EM ALGUMAS CIDADES,ACORDA POPULAÇÃO VAMOS COBRAR DO NOSSO GESTOR O TRABALHO NAS RUAS ACABANDO COM A CRIMINALIDADE,OU MELHOR DIZENDO ACABAR UM POUCO ATÉ PORQUE ESTARIA SAINDO DA REALIDADE DE UM DIA VER ATALAIA NA PAZ.

P/ O REPRE. DO POVO

em 16/10/2014

TEM TAMBÉM VEREADORES COM ALTO NÍVEL DE CONHECIMENTO QUE ADORA FAZER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, OU MELHOR, CONTAR PIADAS, POIS ELE MESMO DIZ QUE SÓ FAZ GRAÇA. AFINAL ESTA É A CASA DO POVO OU UM CIRCO. TEM VEREADORES QUE MESMO QUE TIVESSE BOLA DE CRISTAL, CONTINUARIA A ESTÁ DO LADO DE QUEM O BENEFICIA, POIS É SOMENTE QUE LHE INTERESSA; ISSO SIM QUE É CONVICÇÃO. O MAIS INTERESSANTE É QUE AGORA TODO É ZÉ DO PEDIMMM, DA QUAL IRÃO DAR SUSTENTAÇÃO, ENQUANTO ESTIVER NA TAL CADEIRA, COMO DISSE O GUARDA MUM.

P/ O REPRE. DO POVO

em 16/10/2014

ME ALEGRO POR SABER QUE TEM VEREADORES ATENTOS AS REDES SOCIAIS, PROCURANDO SABER QUEM ESTÁ ASSUMINDO UM CARGO COM ESTA NOVA GESTÃO, MAS AO MESMO TEMPO ME ENTRISTEÇO, POIS NA GESTÃO ANTERIOR NÃO TINHA CORAGEM DE VER NA MESMA REDE SOCIAL, O SOFRIMENTO DO POVO, AS HUMILHAÇÕES AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, E AINDA FALA QUE NÃO TINHA VONTADE DE ASSUMIR CARGOS. ESTA MESMA CASA QUE ESTAIS RETORNANDO HOJE, AMANHÃ SERÁS EXPULSO, E ESSE NÃO SERÁ UM MOMENTO DE GRANDE SURPRESA.

Já que alguns dos senhores vereadores estão dizendo que o atual prefeito não tem obrigação com os salários de setembro dos funcionários municipais gostaria de fazer uma simples pergunta os senhores já receberam ? Logico que já o repasse da câmara referente ao mês de setembro não atrasa, perguntei só por perguntar.kkkkkk

ALAGOAS

em 15/10/2014

ZÉ DO PEDRINHO,VAMOS INVESTIR NA GUARDA MUNICIPAL O PROBLEMA DOS GESTORES ERA POR QUÊ NÃO TINHA PODER DE POLICIA,AGORA QUÊ TÊM VÃO FALAR O QUER.BASTA COLOCAR EM PRATICA,DEPENDE DO SENHOR,PARA DAR UM SUPORTE NAS RUAS,É DEIXA DESSE NEGOCIO DE FALAR QUE GUARDAS TÊM QUE FICAR EM PRÉDIO DA PREFEITURA.FIQUEM SABENDO QUE ELES AGORA SÃO POLICIA MUNICIPAL.ACOBERTADO PELA A LEI 13.022.

REVOLTADO

em 15/10/2014

Em decisão unânime dos desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), foi considerada inconstitucional a legislação de Alvorada que autorizava o aproveitamento de servidores ocupantes do cargo de vigia como guardas municipais. A Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) foi proposta pela Procuradoria-Geral de Justiça contra o artigo 10 da Lei Municipal nº 2.337, de abril de 2011.

ZÉ DO PEDRINHO SAIBA QUE É INADMISSÍVEL UM AUXILIAR DE VIGILÂNCIA ESCOLAR RECEBER UM SALÁRIO MÍNIMO, PELO FATO DE TERMOS ISONOMIA. O PCC É UMA REALIDADE, UNS RECEBE O PISO OUTROS NÃO. ESPERO QUE O SENHOR PAGUE O NOSSO PISO DE R$1.113 BEM COMO O ADICIONAL NOTURNO. QUE AQUELE PREFEITO QUE NÃO PAGAVA. SEGUNDO O CONTADOR DO MUNICÍPIO O SR. IRÁ PAGAR AGUARDO E CONFIO BOA SORTE!

Peço ao site que publique aqui neste site a fala do vereador Marcos Rebollo na câmara municipal do dia 14/10/2014 se possível completa, quero informações se realmente vamos para a guarda municipal. SOLICITO TAMBÉM AO NOVO PREFEITO QUE ANUNCIE NESTE SITE, PRECISAMOS SABER QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS E DIRETORES BEM COM AS AÇÕES DA PREFEITURA. ESTE SITE PODE CONTRIBUIR E MUITO COM A PREFEITURA DE ATALAIA.

Aux. Vig. Escolar

em 14/10/2014

Pablo ou Atalaiapop há alguma novidade sobre o projeto de lei, que irá colocar a gente na guarda municipal? Já li duas matérias de 2 sessões onde o vereador Marcos Rebollo informa que vai pegar a lei no Pilar, isso já faz 15 dias, por favor faça uma matéria com ele a respeito disto, pois o Pilar é 12 km de distância enão 120.000km, agradeço!

J. Ricardo

em 13/10/2014

Atalaia mudou de prefeito e até agora está do mesmo jeito, Cadê o pagamento dos funcionários.

Atalaia

em 12/10/2014

Zé do pedrinho,porquê não para um pouco de colocar contratado,sei que têm os seus pra colocar,mas se por enquanto não controlar a folha do pagamento se não colocar em dias a tendência é piorar,segura um pouco chama apenas os cabeça os que montam as peças,os que vão te ajudar a organizar,mas se for fazer da forma que vai apenas agradar quem estará empregado,não resolve.faz um serviço que conquiste todos da cidade.

Atalaia está igual a onda da praia,vai é volta frescura da pocha.Se o Zé do Pedrinho não fizer nada na prefeitura do Mano não se pode esperar mas nada,Atalaia vamos acorda se o zé fizer uma boa administração vamos retribuir nas urnas,mas se não ter resultado daqui pra lá,vamos eleger pessoas que realmente quer o bem pra nossa cidade,não sou do lado de nem um dos dois,mas elogio aquele que faz as coisas certas para o bem da comunidade.

Funcionária

em 10/10/2014

Aproveito esse espaço para desejar boa sorte a nova gestão. Solicito a Assessoria da Prefeitura que nos informe qual a data de pagamento referente ao mês de setembro e também se é verdade que dia 30/10 será pago outubro. Há boatos de que não irão pagar setembro, pois é da antiga gestão, isso é verdade?

Quero saber qnd é q vão pagar o mês de setembro aos funcionários da Prefeitura, pq essa conversa de ter q esperar até o dia 30 de outubro é um massacre! Prefeito tome as previdêcias, por favor!

beto

em 10/10/2014

A ÚLTIMA VEZ QUE RECEBI FOI DIA 30 DE AGOSTO,AGORA VEJO UMA CONVERSA QUE PAGAMENTO SÓ DIA 30 DE OUTUBRO.QUERO SABER SE IRÃO PAGAR OS DOIS MESES OU IRÃO DEIXAR UM MÊS DENTRO?

Funcionário público

em 10/10/2014

Atenção: Quero receber o meu mês de setembro, pois já estou abrindo o bico e vocês sabem que estômago não pode ficar vazio e eu não tenho nada a ver com justiça ou com quem pegou dinheiro, até por que já chegou mais.

Professor

em 08/10/2014

Quando é que vamos receber nosso salário, pois já entrou verba no dia 30 e dia 10 chega mais ainda, mas o pagamento ninguém se pronuncia? Cadê? Olhe tô esperando.

iurysan

em 08/10/2014

traduzindo essa materia do Jota Jeo se preparando para ser vereador em atalaia

Opinião.

em 07/10/2014

Senhor secretario de segurança da guarda municipal de Atalaia,leve mas asserio o trabalho da guarda,não queira o deixar como vigias,pós seu papel é muito diferente do que pensa,então trate da corporação do jeito que se deve policia é não como um simples vigias,não querendo desmerecer quem têm o cargo.

Inconformado

em 07/10/2014

Já morei naquela Boa Fé e sei o que é ser esquecido por tudo e todos. Se alguém adoece e não tiver cinquenta reais para pagar um carro pra ir pra cidade morre. Mande uma ambulância pra lá senhor prefeito, não vá na onda de quem diz que é do povo, pois é só mentira e o senhor sabe disso.