André Vigário

em 27/05/2015

É uma honra representar a nossa querida Atalaia e a família Vigário, tenho muito orgulho de carregar essa mensagem por todo nosso estado, conto com apoio de todos em Messias dia 06 às 15 h. Muito obrigado pelo carinho de todos que fazem o atalaiapop. Deus é maior!

Gostaria de esclarecer que Atalaia faz parte do Corzam( Consórcio da Zona da Mata), Consórcio Intermunicipal de Resíduos sólidos e que só através dos consórcios públicos é que os municípios conseguirão finalmente acabar com os lixões.

Distrito branca

em 20/05/2015

vereador ricardo calheiros vem fazendo um belo trabalho no distrito branca onde ele criou o instituto rc e varias outras caisas vem da uma olhada.

AMIGOS ATALAIENSES, O CARRO FUMACE SO PODE VIR AO NOSSO MUNICIPIO SE TIVERMOS UM CERTO INDICE DE PACIENTES COM DENGUE CONFIRMADO. GRAÇAS A DEUS NOSSO MUNICIPIO ESTA SOB CONTROLE, GRAÇAS A EFICIENCIA DA EQUIPE DAS ENDEMIAS.

admiradora

em 16/05/2015

Neide Miranda lhe admiro muito como profissional! Eu gostaria de saber se vc tem ai curso de cabeleireiro iniciante, obrigado pela compreenção

venho fazer um apelo as autoridade de atalaia que façam alguma coisas com os atalaiense,que a unica agencia bradesco de atalaia colocou uma norma entre eles fucionario que qualquer pagamento abaixo de mil reais,não se paga mas lá.não existe lei pra isso.e agora pra completar desativaram o unico caixa que existia dentro da agencia,,

atençao diretor do saee o que ta aconteçendo com a aconteçendo com a antiga rua do matadouro que nao chega mas agua tamos sofrendo muito sem agua faça alguma coisa pra nos por que na rua do campo tem um dia sim e outro nao no alto nem se fala agente vamos se reuni pra protesta vamos pra frente da prefeitura falr com prefeito

Rua de Cima

em 26/04/2015

Tem muito colega cidadão atalaiense que não apreende mesmo né! Mas vamos lá eu vou lembrá-los de novo: Todo e qualquer concurso realizado em Atalaia é somente para arrecadar dinheiro, prova disso, olhem o histórico dos concursos, quantas pessoas já se inscreveram, passaram e o mais importante foram convocadas? Se tivéssemos coragem, quando tiver outro concurso, ninguém faria a inscrição ai queria ver o desespero na Prefeitura quando não entrar nenhum dindin. Acordem por favor!

motorista

em 24/04/2015

o concurso já venceu e não foi prorrogado agora só quando abrir outro certame .

batista

em 10/04/2015

Alguém sabe quando é que está terra de ninguém vai volta a chama o pessoal do último concurso, POIS AINDA HÁ MUITAS PESSOAS AGUARDANDO...

Meus nobres amigos de Atalaia, divulguem no youtube ou em outro canal video ou audio (CD) de Calixto por favor, curtir d baile com esse cara, canta muito...... saudades de minha juventude desde já agradeço forte abraço a todos

Alguém pode me enformar, até quando será feito o recadastramento do Bolsa Família em Atalaia??

cidadã atalaense

em 05/04/2015

parabéns vereador junior, finalmente algumas palavras toda a população atalaense a muito tempo queria ouvir ,aprestação de contas , ou informações de impostos nosso quanto chega.infelizmente teho a lhe fala, o chamado pente fino dentro daprefeitura a fiscalização porcausa de pessoas incapaz que trabalha na educação e na saúde que não sabe atender os usuários e porcausa do artigo 331 que o usuários não pode desacata o trabalhador publico, e eles podem trazer problema de casa p/desconconta nós

GUARDAS HERÓIS

em 04/04/2015

VEJO UMA SOCIEDADE PEDINDO GUARDAS NAS RUAS PARA COMBATER BANDIDOS. MÁS A MESMA NÃO ENTENDE QUE DESARMADOS NOSSOS GUARDAS NADA PODEM FAZER, A PRÓPRIA POLÍCIA QUE SE DIZ PARCEIRA NÃO ACEITA O FATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS TENHAM O PORTE DE ARMA. AS GUARDAS MUNICIPAIS DESTE PAÍS NÃO É MAIS NENHUMA PROMESSA E SIM UMA REALIDADE POIS TRATA-SE DE UMA INSTITUIÇÃO SÉRIE COM PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS COM SUAS OBRIGAÇÕES.

Silva

em 01/04/2015

Muito bom a iniciativa da escola em reviver a paixão de Cristo. A diretora fez um discurso, antes da apresentação, muito coerente com a realidade: Embora vivamos num país laico onde o ensino religioso não mais vigora, não podemos deixar de lembrar que a juventude ganha quando se aproxima de Deus. Parabéns a todos do CEPP.

Gostaria de parabenizar a Senhora Maidy Rocha pelo evento realizado ontem dia 31/03. Encenação da paixão de Cristo.

Hamilton Toledo

em 26/03/2015

Nós do povoado Bitencourtt, agradecemos ao secretario Marcio, Mão, e ao pessoal da Sec da Infraestrutura pela passagem da Maquina Patrol, nas vias de nosso Povoado. Gente trabalho para o povo é isso. Abraços

Atalaiense com medo

em 25/03/2015

Peço ao meu prefeito Zé do Pedrinho e a vereadora Marta Albuquerque que coloquem as guardas municipais nas ruas para prender os bandidos, não aguento mais já sofre assalto 3 vezes entre fevereiro e março, sabemos que há pouco efetivo então coloquem os vigias da educação. É melhor os vigias na guarda do que os bandidos na rua fazendo assalto.

Cadê a guarda municipal nas escolas? Não aguentamos mais esta violência crescente em Atalaia, escolas sendo arrombadas e as merendas computadores furtados... A polícia militar de Atalaia não dar vencimento, vamos contratar ou fazer concurso para a guarda, assaltos direto, roubos de veículos em Atalaia e muitos assassinatos.

Neide Miranda

em 23/03/2015

Curso de crochê para iniciantesO Centro de Valorização Cidadã - CEVC, está abrindo vagas para mais um curso, o de crochê. Será aos sábados a tarde. Faça sua inscrição no local, na vila José Paulino na Rua do Bar da Márcia. É gratuito.

cidadã atalaense

em 17/03/2015

mery isso pode mudar, temos secretaria de assistencia social,cras e creas e através deles ou um ou outro sempre esta vindo alguns cursos muito bons, mais como sempre , a mudança não acontece, há querida vc pode entra em contato com os três vereadores dai , o que eles fazem mais lutarem , e muitos , projetos de lei, e extamente para esse povoado,o resto do municipio nem interesa , falta cobrança querida por isso , essa e a outra parte do eleitor , mais se ele vende o voto, inpede vc de cobra .

Atalaense

em 11/03/2015

Muito boa essa iniciativa agora espero que não acorra o pue ocorreu com o distrito industrial que foi doado e até hoje tem terrenos que não foi feito nenhum tipo de empreendimento e bom colocar uma clausula onde obrigue o empresário a instalar sua empresa num período máximo de três anos e que ao menos 80% da mão de obra seja da cidade, caso contrario o terreno volta ao município e será doado a outro empresário. E bom salientar também que fica vedada a venda do lote em alguns casos.

mery

em 06/03/2015

Gostei muito da iniciativa da vereadora Neide Miranda, também gostaria de participar do curso de corte e costura para iniciantes, pois tenho muita vontade em aprender a costurar, mas tem um porém moro na Branca, fica um pouco distante, mas mesmo assim achei legal a atitude da Neide Miranda, parabéns pela sua atitude, gostaria que alguém também fizesse o mesmo aqui na Branca pois é um povoado grande e com certeza iria ajudar muito a população daqui.

SEMPRE ATENTO

em 02/03/2015

SERIA DE BOM TOM SE A PREFEITURA COLOCASSE O CARRO FUMACÊ NAS RUAS DA NOSSA CIDADE!!!!!!!!!!!!! NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA MURIÇOCA!!!!!!!!!! FICAMOS COMO AQUELA MÚSICA EXTREMAMENTE INSUPORTÁVEL= A MURIÇOCA SOCA,A MURIÇOCA P . . . INFELIZMENTE FICAMOS ASSIM!!!!!!!!!!!!

Leilane Albuquerque

em 02/03/2015

Atenção Comunidade Atalaiense.Informo que a pedido de Neide Miranda, nós que fazemos o Centro de valorização Cidadã- CEVC, estamos realizando o curso de corte e costura gratuitamente. A sede da nossa ONG é na Vila José Paulino, na rua do bar da Bica e do bar da Márcia. As matrículas serão nesta terça (03/03/15) Procurar Antonia, Nadja e Barrão no local. Parabéns Neide Miranda por mais esta iniciativa em prol da comunidade. Leilane Albuquerque - Presidente do CEVC