PAIVA

em 28/07/2014

AVISO: O Dr. PAULO DE JESUS ESTÁ ATENDENDO NA CLÍNICA SAÚDE E ESTÉTICA DEFRONTE A IGREJA UNIVERSAL TODAS AS SEGUNDAS, LIGUE E MARQUE A SUA CONSULTA! 9146-1970 .

Sem Crédito

em 28/07/2014

Prefeito Mano, Seja Humano e Pague os APOSENTADO QUE ESTA 2 MESES E 29 DIAS SEM RECEBER SEUS SALÁRIO.

João

em 28/07/2014

Gente, estive em Atalaia e tamanha foi a minha tristeza ao me encontrar com cidadão de bem de família ilustre, que tem como única desonra ser aposentada da PMA, o cara com o semblante arrasado, triste, abatido pelo fato de está sendo alimentado por terceiros, devido os seus vencimentos estarem atrasados ( dois meses e vinte dias) e segundo o próprio ñ existe critério para pagamento. Gente que justiça é esta? Sr. Pref. o Sr tem Coração!?é no peito ou na ponta do dedão do pé?

Zé LUIZ

em 24/07/2014

mano também quero ser guarda municipal trabalho de auxiliar de vigilância escolar em uma escola em Atalaia, tenho direito ao pcc,mas prefiro ser guarda municipal, eu trabalhei com vc na mesma escolar quando vc dava alua mano, abraço para vc e a michele . é muito boa essa lei a promotoria de justiça do município do Pilar, deu todo apoio ao oziel alves de barros em Atalaia a promotoria vai dar apoio. É BOM,É MELHOR PARA ATALAIA, É MANO aumentando o numero de guardas auxiliar de vigilÂncia ser GCM.

Auxiliardevigilância

em 24/07/2014

Mano, Atalaia ainda acredita em você, sabemos que isto é uma fase, pois tudo na vida tem sua fase há momentos bons e momentos ruins. Eu sei que você vai dar a volta por cima, o município vai sair do buraco, você veio para fazer a diferença e não dar continuidade com o que vinha acontecendo antes, VOCÊ É UM HOMEM BOM, UMA PESSOA BOA.MANO, JUNTE-SE AO NOBRE VEREADOR MARCOS REBOLLO, POIS A GUARDA MUNICIPAL IRÁ SE FORTALECER COM OS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA ESCOLAR PASSANDO A SER GCM no Pilar é lei

sem comida

em 23/07/2014

Prefeito Mano os aposentados precisam comer.

A PREFEITURA DE ATALAIA VEM COMUNICAR A TODOS OS PARTICIPANTES DO CONCURSO PÚBLICO QUE NÃO SERÁ PRORROGADO A VALIDADE DO CONCURSO, ENCERRANDO ASSIM AS CONVOCAÇÕES.

Aposentado

em 23/07/2014

vcs, estão bom de parar com essa discurssão, entre guarda e vigilante, e olharem mais para os aposentados, que estão há 3 meses sem receber, isso sim é uma vergonha para a sociedade atalaeinse, essas pessoas IDOSAS que precisam dos seus medicamentos e de uma boa alimentação. kd os vereadores q nada fazem, cuidado vereadores aposentados tambem vota.

GUARDA MUNICIPAL

em 22/07/2014

A continuar sr cidadão. E se o Sr não acredita que o município não é metropolitana dirija-se ao diário oficial do município do mês de agosto do ano 2013. Pois como CIDADÃO o senhor está desinformado. sem me furtar de falar da PLC39/2014 que foi aprovada e da poder de polícia GUARDA MUNICIPAL.

GUARDA MUNICIPAL

em 22/07/2014

Para o tal cidadão que escrevera ao Diretor da Guarda. Amigo em verdade te digo que a corporação que o sr mencionou que não tem o porte de armas segundo as leis é tao somente uma grave inobservãncia SUA da legislação brasileira, pois a própria lei ordinária federal 10.826/2003 (estatuto do desarmamento)institui no artigo 6 parágrafo 7 que: § 7o Aos integrantes das guardas municipais dos Municípios que integram regiões metropolitanas será autorizado porte de arma de fogo, quando em serviço.

Rua de Cima

em 22/07/2014

Colegas vigilantes também estou de acordo com o anônimo. Eu não prestei concurso para guarda municipal, portanto, não me interessa isso. Quem quer mudar de profissão que se prepare para o próximo concurso.

Alberto Atalaia

em 22/07/2014

Marcos Rebollo apresente esta lei na câmara municipal de Atalaia, todos os vereadores vão ser unanimes, já falei com os auxiliares de vigilância escolar e vigia, todos querem os que falei, se alguns não querem pode ser 2 ou 3, mas acho que tem gente querendo atrapalhar este projeto de lei. Repito e digo o Mano é um homem BOM e sério, e quer dá segurança ao seu povo, pois a prefeitura deve fazer sua parte e não só esperar pelo estado. Você está de Parabéns Marcos Rebollo, Elvio Brasil e Mano.

anonimo

em 20/07/2014

vigilantes escolares vamos lutar contra essa mudanca de vigilante para guarda municipal.

vigilante escolar

em 20/07/2014

senhor auxiliar de vigilancia escolar que quer se tornar guarda, nao fale por todos nos fale por si so, pois nao fiz concurso para ser guarda e sim auxiliar de vigilancia escolar que ha muita diferenca, se voce quisesse ser guarda entao por que nao fez o concurso para guarda, deixe nos auxiliares trabalhar - mos no cargo que fizemos o concurso, pois valmos lutar na justiça contra isso que voce quer, pois no edital do concurso deixa bem claro a funcao de auxiliar de vigilancia.

anonimo

em 20/07/2014

Amigo auxiliar de vigilancia escolar, nos fizemos o concurso foi para trabalhar em escolas e nao para ser guarda municipal. Voce se queria ser guarda, tivesse feito o concurso para guarda, entao nao queira falar por todos nós. pois sou contra à essa mudanca. Entao chamo os auxiliares de vigilancia à se posicionarem contra à essa proposta e espero do vereador Marcos rebolo e aos demais politicos, que não atenda a essa reivindicacao sem sentido.

AFV

em 19/07/2014

preciso trabalhar, trabalho com organização,digitalização e inventário de documentos, tenho experinência comprovada em carteira de trabalho,organize seu arequivo de documentos, favor entrar em contato pelos telefones, 9175-1890 e 9958-0740,quando eu organizar seu arq. prometo achar qualquer doc. em menos de 5 min.

SENADO APROVA ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS PLC/2014. O MESMO GARANTE PODER DE POLÍCIA, COM A INCUMBÊNCIA DE PROTEGER NÃO SOMENTE O PATRIMÔNIO MAS TAMBÉM A VIDA. FALTA APENAS A SANÇÃO PRESIDENCIAL. SERÁ QUE EM ANO ELEITORAL A PRESIDENTA IRÁ VETAR? AMIGOS A POLÍCIA DO FUTURO SERÁ AS POLÍCIAS MUNICIPAIS. A EXEMPLO DOS (EUA). É PRECISO UNIFICAR TODAS AS FORÇAS DE SEGURANÇA, EM NOME DA PAZ, PARA COMBATER A CRIMINALIDADE DESENFREADA DESTE PAÍS.

AUXIL VIGILANCIAesc

em 18/07/2014

VEREADOR MARCOS REBOLLO VOU FORMAR UMA COMISSÃO PARA FALAR COM O SENHOR, PARA SER CRIADA UMA LEI NA CÂMARA ONDE OS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA ESCOLAR PASSARÃO A SER GUARDA MUNICIPAL. O PREFEITO MANO COMO SEMPRE FOI UM HOMEM SERIO, SERÁ A FAVOR. A POPULAÇÃO DE ATALAIA AGRADECE POR MAIS SEGURANÇA. DEIXEM SEUS FONES AQUI PARA ENTRARMOS EM CONTATO TODOS OS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA ESCOLAR E VIGIA, AGENDAREMOS PARA FALAR COM MARCÃO.

cidadao

em 17/07/2014

Sr diretor da guarda municipal de atalaia. Qual é a lei que permite o uso de arma de fogo pelos guarda se atalaia não tem o número de habitantes permitido pela lei.

Nadja

em 17/07/2014

O Centro de Valorização Cidadã - CEVC está com um Projeto de Saúde Vocal do Professor. Consiste em avaliar e cuidar da voz desse profissional. O atendimento é com fonoaudiológos, psicólogo e avaliação médica. Totalmente gratuito! Professor, faça a sua inscrição. Local: CEVC - Vila José Paulino. (mesma rua do Posto de saúde _PSF 2).

batista

em 16/07/2014

até quando vai fica esta brica entre os guadas e os vigias.estes vigias são muito egoístas pois além de já serem concursados, não ficam satisfeitos em tentar em pedir que outras pessoas arrumem um emprego também,algo que esta tão dficio hoje em dia, nesta economia dominada pela élite.

Bruno V.Esc.

em 15/07/2014

Tenho plena certeza que o Guarda Municipal do Pilar e vereador por Atalaia, Marcos Rebollo vai ser sensível e levar a câmara este projeto de lei o MP em Pilar foi favorável ele pode contar com nós atalaiense e auxiliar de vigilância escolar. Fiquem certo que vários legisladores alagoanos criaram leis para tornarem auxiliares de vigilância escolar em Guarda Municipal, muitas prefeitura já extinguiu o cargo de auxiliar de vigilância escolar. O nobre Marcos Rebollo como vereador sabe disto em Pilar

AMIGO VIGILANTE A LEI É CLARA COMO DIRIA ARNALDO CESAR COELHO. PARA EXERCER O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL O SENHOR TERÁ QUE PRESTAR CONCURSO PÚBLICO, A FORÇA DA LEI USADA NO MUNICÍPIO DO PILAR, É ARBITRÁRIA, OU SEJA, SEU PEDIDO AO VEREADOR MARCÃO É POSSÍVEL PORÉM ILEGAL.

Para MARCOS REBOLLO

em 09/07/2014

Marcos Rebollo , já que o senhor é guarda municipal em PILAR e o senhor conhece as leis no caso, onde os auxiliares de vigilância escolar e vigia pela força da lei na gestão do Oziel Barros este dois cargos passaram a ser guarda municipal. Eu como Atalaiense confio no sr. e peço faça um projeto de lei igual ao do Pilar. Seja o padrinho do projeto de lei. Obs. já que o concurso de Atalaia não foi prorrogado não pode convocar o guardas municipais da reserva, daí como fazemos segurança...

Auxiliar Vigilância

em 09/07/2014

Senhor vereador Marcos Rebollo como em discurso na câmara municipal de Atalaia, vossa excelência defende com unhas e dentes sua categoria a nação azul marinho, já que o senhor é guarda municipal em PILAR e o senhor conhece a realidade do município do Pilar as leis no caso, onde os auxiliares de vigilância escolar e vigia pela força da lei na gestão do Oziel Barros este dois cargos passaram a ser guarda municipal. Eu como Atalaiense confio no sr. e peço faça um projeto de lei igual ao do Pilar.