anonimo

em 20/07/2014

vigilantes escolares vamos lutar contra essa mudanca de vigilante para guarda municipal.

vigilante escolar

em 20/07/2014

senhor auxiliar de vigilancia escolar que quer se tornar guarda, nao fale por todos nos fale por si so, pois nao fiz concurso para ser guarda e sim auxiliar de vigilancia escolar que ha muita diferenca, se voce quisesse ser guarda entao por que nao fez o concurso para guarda, deixe nos auxiliares trabalhar - mos no cargo que fizemos o concurso, pois valmos lutar na justiça contra isso que voce quer, pois no edital do concurso deixa bem claro a funcao de auxiliar de vigilancia.

anonimo

em 20/07/2014

Amigo auxiliar de vigilancia escolar, nos fizemos o concurso foi para trabalhar em escolas e nao para ser guarda municipal. Voce se queria ser guarda, tivesse feito o concurso para guarda, entao nao queira falar por todos nós. pois sou contra à essa mudanca. Entao chamo os auxiliares de vigilancia à se posicionarem contra à essa proposta e espero do vereador Marcos rebolo e aos demais politicos, que não atenda a essa reivindicacao sem sentido.

AFV

em 19/07/2014

preciso trabalhar, trabalho com organização,digitalização e inventário de documentos, tenho experinência comprovada em carteira de trabalho,organize seu arequivo de documentos, favor entrar em contato pelos telefones, 9175-1890 e 9958-0740,quando eu organizar seu arq. prometo achar qualquer doc. em menos de 5 min.

SENADO APROVA ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS PLC/2014. O MESMO GARANTE PODER DE POLÍCIA, COM A INCUMBÊNCIA DE PROTEGER NÃO SOMENTE O PATRIMÔNIO MAS TAMBÉM A VIDA. FALTA APENAS A SANÇÃO PRESIDENCIAL. SERÁ QUE EM ANO ELEITORAL A PRESIDENTA IRÁ VETAR? AMIGOS A POLÍCIA DO FUTURO SERÁ AS POLÍCIAS MUNICIPAIS. A EXEMPLO DOS (EUA). É PRECISO UNIFICAR TODAS AS FORÇAS DE SEGURANÇA, EM NOME DA PAZ, PARA COMBATER A CRIMINALIDADE DESENFREADA DESTE PAÍS.

AUXIL VIGILANCIAesc

em 18/07/2014

VEREADOR MARCOS REBOLLO VOU FORMAR UMA COMISSÃO PARA FALAR COM O SENHOR, PARA SER CRIADA UMA LEI NA CÂMARA ONDE OS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA ESCOLAR PASSARÃO A SER GUARDA MUNICIPAL. O PREFEITO MANO COMO SEMPRE FOI UM HOMEM SERIO, SERÁ A FAVOR. A POPULAÇÃO DE ATALAIA AGRADECE POR MAIS SEGURANÇA. DEIXEM SEUS FONES AQUI PARA ENTRARMOS EM CONTATO TODOS OS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA ESCOLAR E VIGIA, AGENDAREMOS PARA FALAR COM MARCÃO.

cidadao

em 17/07/2014

Sr diretor da guarda municipal de atalaia. Qual é a lei que permite o uso de arma de fogo pelos guarda se atalaia não tem o número de habitantes permitido pela lei.

Nadja

em 17/07/2014

O Centro de Valorização Cidadã - CEVC está com um Projeto de Saúde Vocal do Professor. Consiste em avaliar e cuidar da voz desse profissional. O atendimento é com fonoaudiológos, psicólogo e avaliação médica. Totalmente gratuito! Professor, faça a sua inscrição. Local: CEVC - Vila José Paulino. (mesma rua do Posto de saúde _PSF 2).

batista

em 16/07/2014

até quando vai fica esta brica entre os guadas e os vigias.estes vigias são muito egoístas pois além de já serem concursados, não ficam satisfeitos em tentar em pedir que outras pessoas arrumem um emprego também,algo que esta tão dficio hoje em dia, nesta economia dominada pela élite.

Bruno V.Esc.

em 15/07/2014

Tenho plena certeza que o Guarda Municipal do Pilar e vereador por Atalaia, Marcos Rebollo vai ser sensível e levar a câmara este projeto de lei o MP em Pilar foi favorável ele pode contar com nós atalaiense e auxiliar de vigilância escolar. Fiquem certo que vários legisladores alagoanos criaram leis para tornarem auxiliares de vigilância escolar em Guarda Municipal, muitas prefeitura já extinguiu o cargo de auxiliar de vigilância escolar. O nobre Marcos Rebollo como vereador sabe disto em Pilar

AMIGO VIGILANTE A LEI É CLARA COMO DIRIA ARNALDO CESAR COELHO. PARA EXERCER O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL O SENHOR TERÁ QUE PRESTAR CONCURSO PÚBLICO, A FORÇA DA LEI USADA NO MUNICÍPIO DO PILAR, É ARBITRÁRIA, OU SEJA, SEU PEDIDO AO VEREADOR MARCÃO É POSSÍVEL PORÉM ILEGAL.

Para MARCOS REBOLLO

em 09/07/2014

Marcos Rebollo , já que o senhor é guarda municipal em PILAR e o senhor conhece as leis no caso, onde os auxiliares de vigilância escolar e vigia pela força da lei na gestão do Oziel Barros este dois cargos passaram a ser guarda municipal. Eu como Atalaiense confio no sr. e peço faça um projeto de lei igual ao do Pilar. Seja o padrinho do projeto de lei. Obs. já que o concurso de Atalaia não foi prorrogado não pode convocar o guardas municipais da reserva, daí como fazemos segurança...

Auxiliar Vigilância

em 09/07/2014

Senhor vereador Marcos Rebollo como em discurso na câmara municipal de Atalaia, vossa excelência defende com unhas e dentes sua categoria a nação azul marinho, já que o senhor é guarda municipal em PILAR e o senhor conhece a realidade do município do Pilar as leis no caso, onde os auxiliares de vigilância escolar e vigia pela força da lei na gestão do Oziel Barros este dois cargos passaram a ser guarda municipal. Eu como Atalaiense confio no sr. e peço faça um projeto de lei igual ao do Pilar.

Entendido

em 09/07/2014

Por que que lá na Boa Fé tem professores efetivos e a diretora é contratada. Isso não é abuso de poder e contrária à lógica seus gestores?

observador

em 07/07/2014

Estamos no Boa Fé esperando que alguém olhe pra nós e nos veja como munícipes, pois nada se faz por nós, nem mesmo um posto de saúde nós temos, pois é um direito nosso e obrigação dos gestores.

Viva Atalaia

em 27/06/2014

E aí pessoal? não tem aqui, vou procurar por aí. Vou aproveitar o são João em São Miguel. Quem sabe em 2015!!!

carrilho

em 22/06/2014

Todo povo tem o gorverno que merece.

desconhecido

em 20/06/2014

e bom o que ele fas pela as pessoas e eu tenho certeza que as pessoas agradecem

isidoro

em 20/06/2014

porque quando ligamos pro conselho tutelar ninguem atende,aff ligo pra todos e nada so vejo passeando no carro da prefeitura

jackson

em 19/06/2014

uma pequena demonstração do nosso trabalho pra galera!https://www.youtube.com/watch?v=5czYFFrJ1aw

rafaela

em 18/06/2014

parabéns ta fazendo a coisa certa pra que festa se as pessoas estão comendo da chuva por causa de suas casa e bom que eles comece também o causamento no jagata por quer lá também quando chove fica cheio de água .. obrigado voce sabe quém escreveu....

Amandinha

em 11/06/2014

Muito bem prefeito, decisão certinha melhor do que fazer festa de são joão é colocar a casa em ordem. Quem critca pq num vai ter festa são os mesmo que criticaria se tivesse festa. parabéns mano.

Funcionário

em 10/06/2014

O atual gestor deveria ter a humildade, dar o braço a torcer e pelo bem da cidade, contratar o Messias Neto para que com sua competência administrativa, já conhecida e admirada pelos atalaienses, possa dar um jeito nisso. Pois, não entendo, se com o Neto, até inicio de 2012 se pagava em dia e no mês trabalhado, pq isso não é mais possível? Responde ai gestor?

Eleitora Consciente

em 10/06/2014

Vereadores Cicinho e Marta já podem se considerar reeleitos na proxima eleição, pois estão falando nas sessões o que o povo quer falar. Mas fica fácil ser oposição assim, pois o prefeito só erra, erra e erra um pouco mais! Parabéns Cicinho e Marta, to com vocês meus queridos!!!

PROFº FERNANDO MELO

em 03/06/2014

Muito obrigado a vc torcedor do Matriz, aos clubes participantes e a nossos patrocinadores, pois graças a estes, foi realizado mais um projeto deste clube amador de futebol que no próximo dia 14 fará dez anos anos. Ao mesmo tempo que agradecemos, também convidamos a todos para se fazerem presentes em nosso show de comemoração desta 1º década de história no cenário esportivo atalaiense. O show terá o Grupo Gingado, banda playboizada e dj Paka, no sábado dia 14/06 às 22h. no clube social. Vamos lá