Eu avisei

em 19/11/2014

A ação pretendida pelos vigilantes escolar afronta os artigos 5º , caput e 37, caput da Carta Magna

Novo Guarda

em 18/11/2014

tem uma lista de trinta aprovados no concurso da guarda aguardando chamada se chamarem os vigias pra guarda iremos acionar o ministério publico.

gari

em 18/11/2014

cadê o salário de setembro

funcionário

em 17/11/2014

Vereadora a senhora está enganada o saae que tem folha pronta não foi pago setembro pq? Adiantou outubro? E esqueceu setembro? Com dinheiro em caixa? Funcionário trabalha pq precisa ou não?

atalaence

em 16/11/2014

ola meus amigos sabe quanto ja entrou nos cofres da educaçao desde o dia 25 de setembro ate dia 10 de novembro mais 4 milhoes de reais e o sindicato sabe disso,dava muito bem pra ter pagopelo menos a metade do mes de setemro,mais o pior que nem o decimo de outubro nao pagou e o sindicato calado diz que nao pode se manifestar.

Prof

em 14/11/2014

Onde está o décimo terceiro salário dos professores do mês 06 ? Onde está o salário do mês de setembro? Onde está a responsabilidade do novo gestor? Ninguém quer saber do passado, se mudou mostre as mudanças.

para você.

em 13/11/2014

engraçado,ainda têm gente que fica incomodado com a guarda atuando nas ruas,é bom ir se acostumando,quanto têm meia duzia de malandras contra,têm a Atalaia em peso a favor da guarda,isto não tenho duvida.

Ver. Cal

em 11/11/2014

Quero agradecer ao Prefeito pelo deferimento ao requerimento feito por mim e subscrito por todos os vereadores, a pedido do Padre Manoel e toda a comunidade católica no sentido de fechar a Rua Marechal Deodoro, em virtude das festividades de Nossa Senhora da Conceição.

Segurança

em 11/11/2014

Pra mim os guardas tem é que proteger patrimônio público mesmo. Ninguém que não esteja preparado pode atuar na segurança público, pois caso contrário, ao invés de ajudar vai piorar. que o atual sec. da Guarda continue fazendo esse importante trabalho de organização. Parabéns!

Novo Guarda

em 11/11/2014

se vcs conseguirem colocar os vigias como guardas municipais nos aprovados no ultimo concurso pra o cargo de guarda entraremos como uma ação no ministério publico contra a pra feitura e lutaremos ate o fim.

Olha,não interessa se os vigias se enquadre ou não na guarda municipal,cabe as autoridade se manifestar se é ou não correto.Oque não está certo é o secretario de segurança de Atalaia fazer da guarda realmente vigias,ele está ciente da lei 13.022,mas ele não aceita,enquanto nas outras cidades as guardas estão avançando a de Atalaia cada vez se tornam vigias.

SETEMBRO BRANCO

em 08/11/2014

ONDE ESTÁ O DINHEIRO? O GATO COMEU O GATO COMEU E NINGUÉM VIU O GATO FUGIU, O GATO FUGIU O SEU PARADEIRO ESTÁ NO ESTRANGEIRO....... ONDE ESTÁ O DINHEIRO???

aprovado injustiçado

em 07/11/2014

seus vigilantes pensam que nao to de olho do mesmo jeito que procurei um advogado aqui em maceio no qual conhecidentemente trabalhou com o promotor de atalaia ja mostrou que é incostitucional vai la pedir explicaçao a ele se entra nos entramos com o pedido de força maior ja que necessita e fomos os aprovados ainda estamos atentos e pessoas com boa vontade ai nos ajuda pensam que só ha corruptos tem gente de bem valeu

Atalaia

em 07/11/2014

Prefeito de Atalaia,Mostre que realmente está preparado para assumir uma grande responsabilidade com o povo,pagando o que se deve,pós as dividas é da prefeitura é não do prefeito.Se está preparado para mas 4 anos,é melhor conserta o restinho dos dois anos.por quê a cobrança vai ser do senhor é não do Mano.Mostra que pode virar este quadro.

Dilma

em 07/11/2014

Gostaria de sabe da secretaria e do prefeito zé do pedrinho, quando e que vão paga os agentes de endemias.

SALÁRIO MAGRO!!!

em 06/11/2014

POR ONDE ANDA O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO?

Cal

em 05/11/2014

Gostaria de agradecer ao Prefeito e ao Secretário de Infra-Estrutura, pelo imediato atendimento a minha indicação feita no dia 21/10/14 no sentido de realizar a limpeza nos cemitérios de nossa cidade.

Marcos

em 02/11/2014

Parabéns ao Secretario Eraldo Miranda, pela a atenção com os Cemitérios.

jose

em 02/11/2014

parabéns a todos e que continue sempre assim gostei do zelo com os cemitérios.

ATALAIA

em 27/10/2014

Acho interessante o pessoal da vigilância só agora nesta época estarem preocupadíssimo com a segurança da nossa cidade. Se o prefeito mudarem o vosso cargo mas sem alteração de salário, vocês aceitam? Porque se aceitarem aí eu vou começar a acreditar na causa de vocês.

Aux. Vig. Escolar

em 26/10/2014

São 30 pais de famílias junto com suas famílias que serão grato ao sr. Marcos Rebollo e ao prefeito Zé do Pedrinho pela esta lei que vai nos colocar na guarda municipal. Toda a cidade de Atalaia será grata ao prefeito e ao sr., pois a violência é crescente e o povo precisa de segurança, Mataram um jovem aqui e se o efetivo da guarda fosse maior teria impedido este crime, quanto mais guarda municipal melhor para trabalhar com a PM. A PM só não dá conta.

É NOTÍCIA!!!

em 24/10/2014

O SALÁRIO DO SERVIDOR SEJA DE EMPRESA PRIVADA OU PÚBLICA, É SAGRADO E ESPERADO PELO PRÓPRIO E MAIS AINDA PELO SEUS CREDORES. OS GESTORES DA HISTÓRICA ATALAIA NADA FAZEM PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO, PAGAR O MÊS DE OUTUBRO COM A PROMESSA DE PARCELAR O MÊS DE SETEMBRO SABE-SE LÁ QUANDO, É NO MINÍMO PREOCUPANTE, ESTAMOS ATENTO O NÃO PAGAMENTO NOS ESTIMULA A UMA PARALIZAÇÃO GERAL, OU RECEBEMOS OU PARAMOS, ESSE É O JOGO.

Funcionária Pública

em 20/10/2014

Venho por meio deste site, solicitar respeitosamente ao SEATA e a atual gestão pública posicionamento quanto ao mês de setembro. Quando será pago? Todos nós trabalhamos e temos o direito de recebê-lo. Lembrando que trabalhamos para a Prefeitura e não para gestor A ou B. Tô perguntando, pois estou precisando, vivo desse salário. Obrigado!

ALAGOAS

em 19/10/2014

Zé do Pedrinho,creio que o senho está ciente que não pode nem um momento colocar contratados na guarda municipal segundo a lei 13.022,mas o senhor poderia contratar vigilantes é colocar nos postos da prefeitura,retirando os pessoal da guarda de lá,sobraria no minimo 10 homens da guarda por dia é colocaria na ronda para atuar nas ruas,hoje a militar toma conta da cidade com apenas 8 PM,muito pouco para uma cidade com tantos povoados,aqui fica uma colaboração de um pequeno exemplo de pensar.

ATALAIA

em 17/10/2014

Lei 13.022 É O QUE DAR O PODER DE POLICIA A TODAS AS GUARDAS DO NOSSO BRASIL,NÃO PENSEM QUE É SÓ EM ALGUMAS CIDADES,ACORDA POPULAÇÃO VAMOS COBRAR DO NOSSO GESTOR O TRABALHO NAS RUAS ACABANDO COM A CRIMINALIDADE,OU MELHOR DIZENDO ACABAR UM POUCO ATÉ PORQUE ESTARIA SAINDO DA REALIDADE DE UM DIA VER ATALAIA NA PAZ.