Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: gonzaga em 02/09/2014
Para: todos
(Alterada em 02/09/2014, 10:45) Nao estou sendo pessimista. Mas militar nao vota em militar as coisas dentro do seio militar demora muito para haver mudanças as vezes décadas. Tem aquele lance tb do cara ser sgt o oficialnao vota e vice versa.ou seja nao estamos preparado ainda temos que sofrer mais. ADMINISTRADOR: Eu acho que precisamos dar o primeiro passo. pois já fazem trinta anos e ainda não nos preparamos. Um forte abraço. Jorjão
De: Heliodoro em 02/09/2014
Para: 3S jJ Carlos
Os taifeiros são tão analfabetos quanto os QESAs. Tomo vc como exemplo.
De: QESÃO em 01/09/2014
Para: TODOS
Todos,um dia, deixarão suas fardas e vestirão um terninho de madeira. O Senhor Saito já está caidinho. Ninguém sabe o dia e a hora, só sei que ele não levará nenhuma estrela desta terra e não sei se chegará no céu. O avião não voa eternamente! Parece algo poético, mas a morte é certa! Prestaremos contas a Deus, sobre tudo o que fizemos e deixamos de fazer! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!
De: 3S Gutembergue em 01/09/2014
Para: Qesas e Cabos
Atenção Qesas!!!! O companheiro Jorge Pereira está absolutamente certo!!!!temos que eleger o Deputado Marcelo Machado n° 7035!!vamos deixar de lado as desconfianças e revoltas e analisar as propostas do candidato!!!vamos pensar no futuro de nossas famílias!!como diz o Jorge!!vamos fazer uma experiência!!vamos dar uma resposta aqueles que torceram pela nossa derrota no veto!!!boa sorte a todos!!!!
De: JORGE PEREIRA em 01/09/2014
Para: Qesas e Cabos
Amigos reflitam no seguinte pensamento: Se conseguirmos eleger um Dep. Fed. da classe militar, muitos dirão: "Eles estão unidos! Eles estão fortes! Eles podem promover muitas mudanças!" Por que escolher um outro político? Que benefício teremos? Eu quero fazer uma experiência e creio que é a melhor maneira de enviarmos um recado ao Comando e aos políticos. Unidos somos muito mais fortes! Votem em Marcelo Machado 7035.
De: flazão em 01/09/2014
Para: todos
É impressionante a fab preteriu as mulheres e os taifeiros esquecendo os cabos me vem agora com esse QSCON e o exercito que não fez nada disso é o primeiro a promover a 2S o quadro especial, esse nosso comandante não tem coração e a futura ex presidente Dilma vai sentir na pele o que é esquecimento espero que por longos anos.
De: pesse nisso em 01/09/2014
Para: para todos
Vamos torce para o novo cmd seja o ten brig machado ele filho de sub.e ele ja sabe da nossas dificuldade.
De: Rafael em 01/09/2014
Para: todos
O bom desse mural é que ele se mostra dinâmico, apresentando vários temas e nada de coisas objetivas e/ou concretas. As críticas são construtivas...deixem de provocações, xingamentos, bate-boca e foquem nos seus objetivos...e terão sucesso nessa empreitada rumo a promoção, até certo ponto merecida, como bem disse o nosso amigo "cb forever"...a união faz a força e a estratégia supera as adversidades...
De: 3S QESA em 01/09/2014
Para: Todos
Enquanto ficam todos vendo quem tem a melhor formação, dando bizu furado e falando mau das autoridades, ninguém toma uma providencia para resolver a nossa situação, parecem um bando de retardados e recalcados um querendo ser melhor que o outro, vamos nos unir e parar de infantilidade.
De: gonzaga em 01/09/2014
Para: todos
o flavio esta certo.comissoes vçs que representam procurem a midia 12 anos de pt e nada o banho maria continua,se a globo não mostra interesse em fazer a máteria procura outra redação.
De: 3s jJ CARLOS em 01/09/2014
Para: ALTERNATIVA
Se fosse por isso os taifeiros não seriam promovidos a Sub pois a maioria deles é completamente analfabeto
De: flavio em 01/09/2014
Para: todos
Temos que denunciar na midia. Ha casos de de cabos que foram promovidos no RJ atraves da justiça. Ué! se eh uma questão de justiça, entao estamos sendo injustiçados, não acham. A midia achará um prato cheio. Revista Veja, então!
De: ALTERNATIVA em 31/08/2014
Para: trombeta qesa
de acordo com a filosofia do nada eis a questão!do "nada nada se tira"poque a velocidade da luz é uma constanteos homens do poder estão preucupados com seus interessesnão de seu voto de confiança para quem não vale nada.a quem não nos oferece nada.
De: CABO FOREVER em 31/08/2014
Para: Rafael
...sendo assim, acho honorável meus colegas de classe reivindicarem melhores condições para que nos seja dado, aí sim, uma carreira, pois hoje não temos uma. Então, independente de possuirmos curso superior ou fundamental, passamos por algum tipo de seleção para termos a prerrogativa de vestir uma farda. Infelizmente algumas pessoas, aí parece que você está incluso, não compreendem isso. A promoção valoriza e dignifica o militar.
De: CABO FOREVER em 31/08/2014
Para: Rafael
...formaturas, fiscal de contrato, etc, etc. Tenho colegas de mesma graduação que também possuem nível superior, bem como fundamental, e desempenham funções semelhantes. Acho, sinceramente, desumano uma pessoa passar 20 anos para ter algum tipo de ascensão na carreira e fico pasmo quando outras pessoas acham normal isso, tal como um dia já acharam normal os marinheiros sofrerem castigos físicos, lá nos idos do nosso Brasil república...
De: CABO FOREVER em 31/08/2014
Para: rafael
Colega citei que tenho formação superior apenas para exemplificar. Para mim, que me formei em uma universidade Federal com muito sacrifício, significa sim, muita coisa. Contudo para a FAB não significa nada. Trabalho em um setor desempenhando a mesma função de vários Suboficiais que passaram pela EEAR à época quando era necessário apenas o 1º grau. Trabalho muito mais que qualquer um deles pois ainda concorro à escala de serviço armado...
De: ALTERNATIVA em 31/08/2014
Para: trombeta qesa
PRESTÍGIO QESA-NO MEIO SOCIAL PODE FAZER A DIFERENÇA NA ELEIÇÃO DE OUTUBO DE 2014.QUEM PODERÁ NOS AJUDAR? RECEBERÁ AJUDA!
De: paulinho em 31/08/2014
Para: qesas
eu conversei com um conhecido meu militar do EB, e ele me disse que só promoveram os QEs porque o exercito estava sofrendo uma ação coletiva na justiça e para não ficar muito feio eles resolveram promover os QEs, BOM ISSO FOI ELE QUEM DISSE , AGORA NOS RESTA APURAR E VER SE ISSO É REAL E PROCURAR OS MESMOS ADVOGADOS, AFINAL SE DEU CERTO COM ELES.
De: Rafael em 31/08/2014
Para: CABO FOREVER
Ter formação superior no Brasil da Dilma diz pouca coisa...não tenho nada contra a causa de vcs...vc tem formação mas muitos qesa não sabem nem escrever direito...o que pensar dessa situação amigo...eu também tenho formação e financeiramente, tenho como viver de forma satisfatória...valeu?!
De: realista em 30/08/2014
Para: QESAS
Bem observado Queiroz!!!!não tinha percebido este pequeno grande detalhe!!!como a equipe *** deixa esta foto no site fazendo propaganda para uma pessoa descaradamente prejudicou a FAMÍLIA QESA!!!!!como fica isto companheiro Welingtom????providências!!!!!
De: CBANTUNES em 30/08/2014
Para: TODOS
Não consigo entender o site do quesaparasempre,com a foto da Dilma, justamente ela que permitiu a perca da estabilidade dos cabos e vetou a isonomia. Assim não não dá para entender nada. Não podemos esquecer que o cmt. do exercito foi de uma nobreza muito grande com sua tropa ao promover mais de 3600 militares do QE.ESTA SAINDO O CMT. DO EXERCITO PELA PORTA DAFRENTE PARABÉNS.
De: mauricio em 30/08/2014
Para: todos
Companheiros, vamos usar nossa intelegencia..., se votarmos em um QE ou QESA e conseguirmos eleger o maximo possivel do nosso quadro, eles enquanto palarmentates vao trabalhar para traser o maximo de benedicio para nos porque um dia ele vai deixar de ser parlamentar para usufluir com sua familia dos beneficios conquistados..., vamos votar nos Sgts e So das FAA.
De: Cb 1996 em 30/08/2014
Para: todos
Vamos tirar o PT do Governo, pois assim tiramos esse japonês de uma vez do nosso caminho, esse %u0117 o cacaminho.fora PT, FORA SAT%u0102.
De: CABO FOREVER em 29/08/2014
Para: rafael
Acorde vc colega. Quando citei os 35 anos, o auxílio moradia e o anuênio vc acha que eu estou achando o bom?? tudo isso é esmola frente a trabalhar mais 05 anos (concorrendo a escala de serviço armado apertada, etc, etc). E tem mais, a minha vida não gira entorno dessa promoção, se acontecer tudo bem, se não tenho outros projetos, pois tenho formação superior e não tenho medo de trabalhar, sendo assim não pretendo continuar na FAB.
De: CB ANTUNES em 29/08/2014
Para: TODOS
O nosso cmt. Saito, conseguiu uma façanha nunca vista em pleno regime democrático do PT. acabar com os cabos na FAB, para não ter que promove-lo a 3S, a resposta tem que ser dada no dia 05/10/2014.Toda família militar tem que votar contra o PT. A FAB sem os cabos não existe, pois somos nós que mais trabalhamos em prol da FAB.Muitos cabos nem querem fazer provas para EEAER.estudam para concursos com salários melhores, só da minha turma já passaram para PF 9 ex. cabos.
(245 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net