Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: QESA/RJ em 31/07/2015
Para: Antonio Batista
Claro, companheiro!! Não há nada de concreto. As Comissões estão trabalhando para reverter esse quadro. As INCs ainda estão tramitando na Câmara com o intuito de modificar a atual legislação junto ao Executivo. Nesse momento, o que não se pode é desanimar. Concordo que tá difícil, mas não é impossível.
De: QESÃO em 30/07/2015
Para: TODOS
. S I L Ê N C I O R Á D I O
De: QESA NOVÍSSIMO em 30/07/2015
Para: TODOS
Enfim,dia 01 de agosto agora,indo a 3S,,até que passou rapidinho,,kkk,,,,o importante é estar com saúde,graças a Deus,,abraços amigos.
De: qesa em 30/07/2015
Para: qesas
compraram avioes novos e nosso direito nao tem verba isso e um tapa na cara
De: QESA/RJ em 30/07/2015
Para: Todos
20/05/2015 Primeira Secretaria ( 1SECM )Encaminhamento de resposta conforme Ofício 1ªSec/RI/I/n. 655/15 de 20 de maio de 2015.Essa é a atual situação e espero que na próxima reunião tenhamos boas notícias.
De: Antonio Batista em 30/07/2015
Para: Equipe QESA
Prezados companheiros vivo no meio das autoridades e informo desde já que tudo que a equipe qesa fala são apenas boatos não existe nada de concreto, desculpe mais e a pura verdade.
De: QESÃO em 30/07/2015
Para: FOREVER
ESSE CABO FOREVER DEVE SER MEIO DESNORTEADO COM BIZUS FALSOS. PARA COMEÇAR VOCÊ ESCREVEU ERRADO: NÃO É FALÇAS COM "Ç" E SIM FALSAS COM "S". E NOTÍCIAS DE QUE NÃO VAI SE CONCRETIZAR, SÃO FALSAS NOTÍCIAS. DESESPERO É PESSIMISMO, O QUE LEVA A FICAR DOENTE E RETARDADO. OTIMISMO É SINAL DE FÉ!! VALEU!!!
De: QESA/RJ em 29/07/2015
Para: QESÃO
Quanto a mim, estou aguardando o desfecho da próxima reunião agendada para dia 08/08/15 com o QPS para saber das novidades. Enquanto isso, a INC. 110/2015 caminha lentamente tanto quando a diferença dos 28,86%. Haja paciência para conseguir resgatar os direitos que nos é devido... Mas nada de desânimo, vamos adiante, companheiros!!!
De: CABO FOREVER em 29/07/2015
Para: ROBERTO
O principal motivo de ter sido criado o Min. da Defesa foi tirar o status de Ministro dos militares, que assim, passaram a ser comandates subordinados a um Ministro. Fala-se que na época, o então Presidente da República (FHC), o mesmo que nos impurrou o "soldão" não se sentia confortável, nas reuniões ministeriais, em se sentar à mesa com militares. Gilberto, ninguém está colocando muita fé, aqui na minha OM. Nós CB/QESA já levamos tanta pancada na caserna.
De: gilberto em 29/07/2015
Para: CABO FOREVER
o que você sabe a respeito dos comentário não tão animadores?
De: ROBERTO em 29/07/2015
Para: TODOS
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUMA NOVIDADE, POIS QUANDO ESTAVA NA ATIVA UM COMANDANTE ME FALOU QUE QUANDO FOSSE CRIADO O MD AS TRÊS FORÇAS IAM TER SUAS CARREIRAS IGUAIS, FOI PARA ISSO QUE FOI CRIADO MD, SÓ QUE NA PRATICA O QUE SE VER E OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE, QUE CADA FORÇA FAZ O SEU PLANO DE CARREIRA DO SEU JEITO. POIS OS CB NA MAR. SÃO PROMOVIDOS COM 18 ANOS, NA AER. COM 20 ANOS E NO EXER. COM 15 ANOS. SE ALGUÉM SOUBE ME EXPLICAR ESSAS DIFERENÇA, DESDE JÁ AGRADEÇO.
De: QESÃO em 28/07/2015
Para: TODOS
EEEIIII !!! ooouuuu!!!! NÃO SE POSTA MAIS MENSAGENS, HOJE JÁ É DIA 28/07 E A ÚLTIMA É DO DIA 23/07!! O QUE HOUVE????
De: IMPARCIAL em 27/07/2015
Para: CARLA SCOUT
CARLA VOCÊ MORA EM BRASÍLIA? CASO SIM!! VOCÊ PODE IR LÁ NA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E DESTRAVAR O DECRETO DAS PROMOÇÕES DOS MILITARES DA ATIVA DA AERONÁUTICA. VOCÊ PODE FALAR COM A SENHORA CLEONICE MATOS REHEM DA ASSESSORIA ESPECIAL DA SUBCHEFIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS DA CASA CIVIL DA PRES. DA REPÚBLICA. ESSA MULHER PODE COLOCAR NA PAUTA PARA ASSINATURA O REFERIDO DECRETO. OS QESAS DA ATIVA FICAM MUITOS AGRADECIDOS, POIS ESTÁ TRAVADO DESDE 06.03.15.
De: CABO FOREVER em 27/07/2015
Para: TODOS
Sinceramente, não sei de onde algumas pessoas estão deduzindo que as coisas vão se concretizar, da forma que esperamos e ainda este ano. Sou da ativa e aqui na minha OM os comentários não são tão animadores. Das duas uma: ou estão sabendo de notícias confiáveis que os demais não sabem, ou estão alienados. Pessoal, mais prudência e cautela para não gerar falças expectativas. Otimismo em excesso é sinal de desespero.
De: L. Carlos em 24/07/2015
Para: Carla Scout
Karla Scout, gosto muito de suas mensagens. Obrigado pela participação neste mural. Suas palavras são de força e muita fé. Que Deus continue te inspirando e abençoando a sua família!
De: QESA/RJ em 23/07/2015
Para: Todos
contiunação...E AMIGOS, QUE CONTINUO A ACREDITAR NA VITÓRIA. OBRIGADO, COMISSÕES, POR ACREDITAR E HONRAR NOSSA CLASSE.
De: QESA/RJ em 23/07/2015
Para: Todos
Olá! Dessa vez, os trabalhos estão corretamente direcionados e focados no próprio Executivo. Ninguém aqui aguenta mais, pois o fator idade faz muita diferença nessas horas. Por isso, alguns colegas estão desacreditados, controles emocionais abalados. Por outro lado, esta batalha continua viva, com pessoas capacitadas, honradas, de alto estima, corajosas, guerreiras, de fé. SÃO POR ESSAS RAZÕES E PENSANDO EM MEUS FAMILIARES continua...
De: karla scout em 23/07/2015
Para: PEDRÃO E TODOS
Amigo Pedrão tens o apoio meu do meu esposo Qesa e demais esposas de Qesas aqui de Brasilia/DF, sabias palavras o caminho é este. Bom final de semana.
De: karla scout em 23/07/2015
Para: TODOS
O silencio é um GRANDE mergulho que se dar depois de uma longa e demorada espera se confirmando uma VITORIA DIVINA. Bom final de semana a todos os QESAS.
De: Cb Jovem em 23/07/2015
Para: todos
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/manifestacao-dos-militares-opiniao-e-manifestacao-depois-da-polemica-e-do-pode-nao-pode-causada-pela-reuniao-com-daciolo-texto-de-um-general-democrata.html
De: Cb Jovem em 19/07/2015
Para: Todos
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/militares-das-forcas-armadas-podem-ter-associacoes-que-os-representarao-em-negociacoes-salariais-e-outras-questoes-pec-44314-pode-incluir-categoria.html
De: Cb Jovem em 19/07/2015
Para: todos
http://observatoriodarede.com.br/exercito-desesperado-com-manifestacao-de-militares-liderada-por-cabo.html
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
...É neste contexto dos Direitos Perdidos que agora vêm a Público, que agradeço imensamente ao Ex. Sr. Cmt do Exército Brasileiro General Villas Bôas, em se pronunciar a favor de mudanças assim como nós QESAs, muito obrigado Excelência pelo vosso apoio, principalmente quando o Sr. reconhece que em termos militares, os graduados são os mais atingidos, então imagina o Sr. quanto nós que somos oriundos de Cabos Velhos estamos prejudicados? Nos dê sua força Excelência, precisamos de compreensão!!
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
(continuação)... vejam onde está o problema causado pelo descaso conosco, e, como não podemos fazer greve, então o único e último recurso encontrado foi a Criação da FRENTE PARLAMENTAR QESA, para juntos dos políticos tentar encontrar uma saída para ajustarmos esta situação reivindicatória da CAUSA QESA, na verdade, cada militar hoje em dia é uma espécie de Pessoa Política, pois têm que negociar com alguém qualquer coisa que necessita para sua vida e, em se tratando de direitos perdidos??
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
(continuação)... a nossa Causa QESA jamais foi criada para ofender nenhuma Graduação de nenhum outro Graduado ou de nenhuma Patente, esta situação ocorreu por diversos fatores de falhas no sistema onde ficamos a margem do reconhecimento da nossa existência, no entanto, EXISTIMOS, agora decorridos muitos anos na mesmice, sem nenhuma mudança eficaz para a nossa classe, isto nos afetou muito, principalmente em termos do apoio no âmbito familiar e não podemos atender, ou seja, (continua)...
(349 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net