Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: Jorjão em 22/10/2014
Para: Qesas, Cabos, Sd
Alguém ainda acredita que o PT fará alguma coisa pelos militares e Qesas? Se vc acredita isso é Dilmas! Antes errar tentando acertar do que continuar enganado pelo erro.
De: Qesa fernandes em 21/10/2014
Para: todos
Amigos Qesa. não vamos continuar errando.cuidado não conseguimos elegermos o candidato a Dep. Federal muitos preferiram votar em candidatos que não conhecem nossas causas.Muito Ruim. agora ficam achando votar contra o PT esta se vingando da Presidente Dilma, Não é assim. pode ser muito pior para nós negociarmos nossas sonhada promoção para graduação de S.Oficial.Pense Bem.Cuidado.nossa causas chegou ao Congresso.coisas que nunca havia conseguindo antes e até na Presidência podemos ir mais alé
Neivaldo - DF em 21/10/2014
Companheiros a hora da mudança chegou! A CNQB fez um trabalho brilhante e aprovou nas duas casas do Congresso Nacional a MP 632/2014 com uma Emenda do Dep. Espiridião Amim (PP/SC) e infelizmente a atual Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, vetou uma das suas promessas de campanha. Agora vamos tirar o PR e Dilma do poder. QESA vota diferente Aécio Presidente nº 45 para mudar o Brasil e mudar a história da Causa QESA.
Marcos - QESA RJ em 21/10/2014
Cuidado com esses falsos militares que se passam por QESAS e ficam militando em favor do PT. Não passam de infiltrados desse governo corrupto que nos roubam diariamente, sem contar que roubaram o sonho de nossa promoção. Parem de acreditar nessa campanha do terror que eles estão acostumados a fazer. Enquanto eles roubam a petrobrás para bancar suas campanhas, o povo sofre. Se em 12 anos eles não nos promoveram, não vai ser em mais um mandato que irão fazer isso. Acordem para a realidade.
De: flazão em 21/10/2014
Para: TODOS
Peço a todos que pensem bem antes de votar pois o PT não sinalizou nada em relação ás forças armadas ainda tem a questão do revanchismo que a Dilma tem contra a gente em Minas um SD da PM graças ao Aécio vai ganhar quase 5.000 reais em 2015. Fica a dica.
De: Martins RN em 21/10/2014
Para: todos
Perdí o MAR, a metralhadora INA, mas ganharemos muitas NEVES neste domingo chuvoso.
De: martins rn em 21/10/2014
Para: especialista
Caro especialista, vetar nossas promoções, acabar com a estabilidade dos cabos, nos enganar com o pagamento dos 28,86, nova LRM é papel do PT e seu futuro pijama. Vamos à luta.
De: O especialista em 20/10/2014
Para: a todos
Aviso ao PT e Petralhas: Muito cuidado com o homem dos botões dourado pois seus olhares estão em todos os lugares e segundo ele podemos evitar uma guerra sangrenta, quer saber mais acesse: General João Camilo Pires de Campos. Brasil. Brasil. Pátria amada.
De: CB THIAGO em 20/10/2014
Para: TODOS
Caros companheiros, amigos de memoria curtas, comparem o que perdemos quando o PSDB estava no comando do país os militares principalmente, vou fazer uma pequena recordações como a LESP, UM POSTO ACIMA NA RESERVA, ACABOU COM OS MINISTERIOS, COLOCOU UM CIVIL PARA COMANDAR A TROPA, isso sem falar no nosso miséravel salário que mau dá pra sustentar a nossa familia, pessoal ruim com o PT pior com o PSDB, não vamos pensar somente no veto que nos prejudicou vamos pensar como cidadão.
De: Alberto em 20/10/2014
Para: todos
Pessoal temos que ter prudência. Política é igual partida de futebol: só termina quando o juiz apita.Não sabemos que vai ser o vencedor; façamos igual ao ex-presidente Lula: vamos ficar em cima do muro; para onde ele cair vamos juntos.
De: militares em 20/10/2014
Para: administrador
mandei uma msg e não saiu,mas se publicar a mesma citada, pode desconsiderar esta , por favor. muito obrigado pelo espaço no site, que busca alternativas p/ uma solução para causa QESA e hoje,assuntos ligados a Presidência da República. forte abraço!
De: mitares em 20/10/2014
Para: todos
srs. está parecendo que estou fazendo propaganda p/ o PT, mas até o fim das eleições,deixo o site,pois o problema a ser resolvido:é a causa QESA, o resto, cada um que faça sua obrigação de eleitor. moro perto da UERJ e gostaria que o Sr. Realista fizesse uma pesquisa na estação do Maracanã ou no estacionamento da instituição mencionada e verificasse! a origem de cada aluno. com toda a humildade! vejo nos pés, roupas, bolsas, óculos...São Guerreiros humildes em busca do seu espaço. fui
De: luciano em 20/10/2014
Para: todos
Dilma é odiada pelos militares que participaram ou aprovam a ditadura. Aécio recebeu o apoio deles.Dilma chama o golpe militar de %u201Cgolpe%u201D. Aécio chama o golpe de %u201Crevolução%u201D..
De: Gonzaga em 20/10/2014
Para: sgt tarcisio
Sgt tarcisio, vc esta enganado esse governo mesmo sendo reeleito por uma margem minima de votos continuará do mesmo jeito, veja o exemplo nos paises vizinhos, todos quebrados, temos índices de saúde, educação, segurança de totalmente falidos, se houver reeleição es4amos todos ferrados, estou incluindo todos os brasileiros honestos
De: Qesa fernandes em 20/10/2014
Para: Todos
Eu não apoio este ou outro partido.Eu sou solidário ao governo que governa pelos os menos favorecido.Pense bem. pelos menos o governo do presidente Lula os Taifeiros conseguiram a promoção para a graduação de S.Oficial. E também ele e Dilma tentou reparar nossos salário, que FHC com 8 anos só deu 8 porcento. Cuidado com a memoria curta dela pode causar danos maiores.Podemos passar mais alguns anos ouvindo que não vai poder fazer nada por nós por causa do PT.Já assistir este filme antes.
De: revoltafab em 20/10/2014
Para: todos
É isso aí Paulo vc está certo!!!!!vamos espalhar para todos os companheiros, familiares e amigos para não votarem nesta traidora!!!! que nos tirou solenemente os sonhos e espectativas da FAMÍLIA QESA !!!!!!!é duro ver esta enganadora não assinar nosso documento(MPV632) e agora ve-la mentindo nestes debates de tv!!!!!!!!É AÉCIO 45!!!!!!!
De: CB SANTIAGO em 20/10/2014
Para: TODOS
Estive hoje (19/10) na praia de Copacabana, e o candidato Aécio fez comício, para surpresa minha não vi nenhum representante dos militares. Assisti vários segmentos da sociedade entregando revindicações ao candidato Aécio.Quando estavamos aguardando a aprovação das promoções, qualquer autoridade ligado ao atual governo as comissões iam e entregavam documentos sobre a nossa situação,parece que esfriaram.Muito estranho esse comportamento.A multidão cantou Hino Nacional e gritou fora PT.
De: Sgt Tarcisio em 19/10/2014
Para: Todos
Há males que vem para o bem. Caso a Dilma ganhe as eleições, certamente será por uma margem mínima de votos, ou seja, um grande susto na administração petista, mostrando aos mesmos que não são tão imbatíveis como pensavam e com isso corrijam todas as injustiças, desmandos , falta de zelo com a coisa pública e indiferença e traição com a causa QESA. Um susto as vezes é muito bom. Um abraço a todos.
De: AMAZONIDA em 19/10/2014
Para: trombeta qesa
O CMT DA AERONÁUTICA PERDEU A OPORTUNIDADE DE SE APOSENTAR COM TODAS AS HONRASE RESPEITO DOS SEUS LEAIS SERVIDORES OS QESAS ESTAMOS DECEPCIONADOS MAS DESEJAMOS BOA SORTE PARA A FAB E AOS FUTUROS NOVOS COMANDANTES
De: AMAZONIDA em 19/10/2014
Para: TODOS
não se preucupem com quem vai ganhar a eleição.o que nos interessa é nossa promaçãonesta eleição o uqe se vê são cobras corais e hidras vermelhas altamente agitadas em seus ninhosdo outro lado o que se Vê é tucano,periquito. araras, papagaios, sobrevoando em bando para rapinar as riquezas do PARÁ DA AMAZÕNIA E DORESTO QUE SOBROU DO BRASIL TROPICAL.VOTE NULO DEIXEM QUE ELES SE VIREM!
De: realista em 19/10/2014
Para: QESA SANTOS
Esse militares tá equivocado!!!O companheiro QESA SANTOS tocou num assunto polêmico e chave e que ninguém comenta!!ou se comentou foi uma ou duas palavras e pronto!!!!!o filho do pobre quando consegue estuda em faculdades particulares! é o que sobra pra ele!!!!pq já li em algum que não lembro bem! que os melhores Profs. estão nas Federais pq remunera melhor e os salários das part. não é lá estas coisas!!!!!E as públicas são bancadas sim com dinheiro dos nossos suados impostos!!!!!
De: PAULO em 18/10/2014
Para: TODOS
CONT- OU SEJA ELA MANDA COLOCAR MULHER NAS FORÇAS ARMADAS E OS COMANDANTES CUMPREM, AGORA VCS ACHAM QUE SE ELA MANDASSE PROMOVER OS CABOS OS COMANDANTES NÃO IRIAM OBEDECER, E SE ELA FALASSE QUE NÃO QUERIA QUE ACABASSE A ESTABILIDADE DOS CABOS , ALGUÉM ACHA QUE ELES NÃO CUMPRIRIAM?A DILMA NÃO AJUDOU PORQUE ELA NÃO QUIZ, AQUI NA MINHA BASE OS QESAS ESTÃO FAZENDO UMA CAMPANHA PESSADA CONTRA ELA , NENHUM FAMILIAR NOSSO VOTA NELA, ATÉ NAS IGREJAS ESTÁ SENDO FALADO PARA NÃO VOTAR NELA,
De: AMAZONIDA em 18/10/2014
Para: trombeta qesa
vamos deixar de fazer politicapartidáriao que nos interessa é o nosso direitojá tivemos governos de direitona -esquerdona-e todos se revessam no poder mantendo suas oligarquiasanulem seus votos e deixem que eles corram atás do lhes interessampois até agora não ganhamos nada com nenhum deles
De: PAULO em 18/10/2014
Para: TODOS
PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO, A DILMA ACABOU COM A ESTABILIDADE DOS CABOS DA FAB E O COLLOR ACABOU COM A ESTABILIDADE DOS SOLDADOS E CABOS DO EXERCITO, OS DOIS ESTÃO JUNTOS AGORA NO SEGUNDO TURNO.O FHC RECEBEU O GOVERNO COM 900% DE INFLAÇÃO E ENTREGOU COM UNS 6 %, E OUTRA COISA AÉCIO NÃO TEM NADA A VER COM FHC, É OUTRA CARA, A DILMA MENTIU PARA NOS, ATÉ PARA A POLÍCIA CADE A PEC 300 DOS POLÍCIAIS. E NÃO ADIANTA ELA MANDOU ENCHER AS FFAAS DE MULHER E ESTÃO CUMPRINDO A ORDEM.
De: Qesa Pinheiro em 18/10/2014
Para: qesa fernades
Porque teu partido que ficou 12 anos no governo não corrigiu tudo o que o FHC fez. Pelo contrario editou uma portaria do tempo da ditadura para acabar com os cabos . Dá um tempo o companheiro, chega do PT. Muda fernades 45 neles...
(255 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net