Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: QESA PEDRÃO em 05/07/2015
Para: TODOS
Sendo assim, a nossa Promoção às demais Graduações, não é nada estranho para quem realmente hj em dia é um QESA, justamente porque vivenciou tudo isso sem poder fazer nada mas, com o advento da nova Constituição, CF/88, a nossa GARANTIA FUNDAMENTAL DE DIREITOS (Art. 5°), fêz se reconhecer o DIREITO DA IGUALDADE ENTRE TODOS OS BRASILEIROS, assim, também temos as mesmas GARANTIAS DE IGUALDADE previstas na CF/88, o que não justifica nenhuma Autoridade fazer vistas grossas à nossa Causa..
De: Cb Brasil em 05/07/2015
Para: TODOS
Eu sei que é difícil pessoal, mas o momento, agora, e ter paciência. Estamos próximo do recesso parlamentar, que será dia 15 de jul, caso não acorra nada até esse dia o retorno sera em agosto. Vamos aguardar e seguir as orientações das comissões.
De: QESA PEDRÃO em 05/07/2015
Para: TODOS
Bom dia a todos, a nossa Causa QESA deu-se a origem pelo fato da Aeronáutica Promover as Ex-Cabo Feminina a partir da Portaria 120/GM3/84 com a simples apresentação do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação de Cabo, sem a realização de Concurso Público e sem a realização do Curso na EEAR, ou seja, CONSIDEROU o curso de Cabo e a experiência através do Tempo de Serviço e a excelência na qualidade da execução do serviço apresentado ao longo de suas Carreiras, que, tb temos.
De: QESA PEDRÃO em 05/07/2015
Para: QESA R. T. LOBÃO
Bom dia, amigo QESA R. T. LOBÃO, continue na FÉ, pois estamos conseguindo a nossa vitória, confie em DEUS, em breve terás o recurso financeiro que precisa para continuar o tratamento da sua esposa aqui no Brasil, apesar das dificuldades do nosso País, acredito que temos capacidade tanto quanto ao que vc e sua Família está tendo aí na Austrália, mas com a nossa Vitória na Causa QESA, com certeza poderá realizar a continuidade do tratamento dela aqui no Brasil, estamos a caminho rumo a VITÓRIA
De: QESA/RJ em 05/07/2015
Para: PEDRÃO e wellington
Então essa INC. 110/2015, vinda do Executivo (casa civil) e encaminhada para a Câmara, terá qual caminho à percorrer? Estou com excesso de preciosismo devido a essa boa notícia divulgada e documentada em reunião.
De: QESA/RJ em 04/07/2015
Para: QESA PEDRÃO
Ok, agora vamos acompanhar e torcer para que dê tudo certo. O caminho é esse. Abraços.
De: QESA/RJ em 04/07/2015
Para: Serapião
Boa noite!! Sim, concordo. Porém, o Sr. leu quando eu disse que devemos aguardar e acompanhar? Pois é, me atenho somente à informações concretas e com provas documentadas, principalmente porque está em Brasília a definição desse desfecho. Abraços.
De: QESA/RJ em 04/07/2015
Para: Juca Bala
Juca Bala, pelo contrário, eles são merecedores, mas o Sr. concorda que conforme previsto na Constituição, também somos merecedores desses direitos, tanto quanto o Quadro Feminino? QTA= igualdadeQFG=isonomiaÀs vezes, somos mal interpretados, mas o importante é esclarecer sempre que necessário.
De: wellington Lopes em 04/07/2015
Para: todos
Senhores, graça e paz! Quem foi a reunião mais charmosa, viu que Min. da Casa Civil encaminhou a nossa Indicação n° 110/2015 para a Secretaria da Câmara. Souberam a resposta que a nossa Força Aérea deu e a resposta que a ASQECAER e CNQB respondeu. Realmente a promoção terá que vir do Executivo e lá estamos indo muito bem. Aguardo os senhores no dia 08 Ago. no mesmo lugar , afim de tirar qualquer dúvida. Deus os abençoem.Wellington Lopes da Fonseca - Amigo de Jesus e servo do Deus Altíssim
De: Serapião em 03/07/2015
Para: QESA/RJ
Essa história de "disseram isso ou aquilo" não existe guerreiro! o que devemos confiar são em Pautas, votações, aprovações, publicações, ratificações e promoções ... quando for assim todos podem acreditar, enquanto houver o disse me disse, nada feito.
De: Juca Bala em 03/07/2015
Para: QESA/RJ
Vc está querendo a despromoção dos taifeiros da reserva?
De: Cb Novo em 03/07/2015
Para: Todos
Afinal, quais as nossas chances?Vamos ter que continuar prestando continência para os sgt cubanos (temporários)?
De: QESA/RJ em 03/07/2015
Para: qesa
Sr. qesa, concordo, mas graças ao Legislativo, a causa QESA avançou consideravelmente. Abriu-se portas para o diálogo com o Executivo e isso só foi possível com o apoio dos parlamentares e temos muito que agradecer. Vamos conseguir, acredite, é uma questão de tempo.
De: Roberto em 03/07/2015
Para: QESão
QESÂO agora vc provou que vc não faz parte do qesa é sim e um infiltrado. Pois com essa sua grande alegria. Um forte abraço e lhe agradeço pela força que vc tem nós dado.
De: QESA PEDRÃO em 03/07/2015
Para: QESA/RJ
Muito bem, quanto aos Pedidos partirem do Executivo, foi o que aconteceu quando o Min. da Casa Civil encaminhou a nossa Indicação n° 110/2015 para a Secretaria da Câmara, sendo assim, não há mais o que se falar em "Partir do Executivo" quando isto já ocorreu, isto apenas se trata de uma questão de ISONOMIA (Art. 5° CF/88). Ok..
De: QESA PEDRÃO em 03/07/2015
Para: QESA/RJ
Caro amigo QESA/RJ, o Estatuto diz sim que é proibido a Promoção na Reserva, porém, esta Promoção que estamos solicitando é em ISONOMIA ao que foi dado ao quadro FEMININO e aos Taifeiros da Reserva,,. Ao quadro Feminino abriu-se uma oportunidade para elas ainda como Cabo e atingiram a graduação de SUB na Ativa, quanto aos Taifeiros, já estavam na RESERVA A MAIS DE 20 ANOS, o que estamos solicitando é a IGUALDADE, Art. 5° DA CF/88.. O CPC é que Regulamenta a utilização da CF em todos os casos.
De: QESA/RJ em 02/07/2015
Para: QESA PEDRÃO
Sr. QESA PEDRÃO. O Estatuto dos Militares não diz que é proibido promoção na Reserva? A INC. 110/2015 pede que sejam retroativas e pelo que sei, tem que partir do Executivo. Disseram que o MD é favorável, então vamos aguardar e acompanhar. Vejo o Judiciário como última instância, já tivemos derrotas no STF. De alguma forma, essas mudanças ocorrerão beneficiando os QESAS da Reserva, pois os da Ativa já há informações de mudanças para melhor. Já está marcada nova reunião com as Comissões. Até!
De: QESÃO em 02/07/2015
Para: ROBERTO
Resposta: NÃO E NÃO KKKKKK
De: Ir. Souza em 02/07/2015
Para: Phoenix
Boa noitePor favor, o que você quis dizer a respeito de quase 8.000 QESA promovidos a 2S?
De: qesa em 02/07/2015
Para: qesa padrao
Pelo visto voce muda a Constituicao e ai sim seremos promovidos ok.
De: qesa em 02/07/2015
Para: qesapadrao
Sr. qesa padrao o Congresso atraves dos Senadores e Deputado ja deram parecer favoraveis a nos e ai o que mudou. Favor nao misturar CPC com CF. No nosso caso somente o Executivo pode mudar a nossa situacao. O Politico pode pedir e fica nisso.
De: CARLOS MARINHO em 02/07/2015
Para: PHOENIX
Possivel mais informações
De: PHOENIX em 02/07/2015
Para: TODOS
Amigos fardados ou não, notícia quente. 8.000 QESA´s serão promovidos a 2S. Só falta publicar.
De: QCB RJ em 02/07/2015
Para: TODOS
Senhores bom dia! Gostaria de parabenizar o cabo do BINFAE RJ que concluiu com aproveitamento o curso do BOPE no Rio de Janeiro. Isso demonstra como nós cabos somos preparados. Segue a matéria: http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/22422/TROPA-DE-ELITE---Militar-da-FAB-conclui-curso-no-Batalh%C3%A3o-de-Opera%C3%A7%C3%B5es-Especiais-do-RJ
De: QESA PEDRÃO em 01/07/2015
Para: QESA/RJ e qesa (??)
Boa noite Sr. QESA/RJ e qesa (????), a Lei não se constitui apenas da Constituição para a Causa QESA, o Código de Processo Civil (CPC) regulamenta a aplicação da Constituição para que a questão da Legalidade seja Ato Jurídico Perfeito, porque pela Constituição, todo e qualquer Brasileiro têm o Direito livre de Peticionar, sendo assim, qualquer solicitação de Indicação por um Parlamentar, não têm a necessidade do Cmdo da FAB aceitar ou não, quem têm que julgar e dar uma resposta é o Congresso.
(345 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net