Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: realista em 24/10/2014
Para: todos
AINDA HÁ TEMPO DO AÉCIO CONSEGUIR MAIS VOTOS PARA DOMINGO!!!!!!BASTA ELE DIZER A PALAVRA MÁGICA!!!!ESTÁ EM JOGO MILHÕES DE VOTOS DA FAMÍLIA MILITAR!!!!!!!
De: REALISTA em 24/10/2014
Para: TODOS
O AÉCIO NEVES TEM QUE MUDAR O TOM DO DISCURSO DELE EM RELAÇÃO AS FFAA!!!!EM SEUS DEBATES NA TV ELE SÓ FALOU DE FORTALECIMENTO DAS FFAA, OU SEJA FICOU UMA COISA MUITO VAGA!!!A FAMÍLIA MILITAR PRECISA DE UM POSICIONAMENTO MAIS DIRETO, UM COMPROMISSO COM A PRINCIPAL DEMANDA DO COTIDIANO DA FAMÍLIA DO SOLDADO, DO CABO, DO SGTO E DO OFICIAL!!QUEREMOS APENAS OUVIR DO AÉCIO QUE HAVERÁ EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM AS OUTRAS CARREIRAS DE ESTADO!!!
De: AMAZONIDA em 22/10/2014
Para: trombeta qesa
ai,ai,ai,ai,ai está chegando a hora os malas do pt vão cair forao Brasil e os brasileiros serão alforriadosda opressãoe das ilusões do governo que está administrando a pobresa da maioria pobree deixando felizes a elita rica confortavel com com o trabalho escravo e mal remunerado dos pobres, alinha da pobreza ja está na linha do equador.acorda brasil
De: O Especialista em 22/10/2014
Para: A todos
Amigos Qesa não podemos votar só e unicamente pensando em nossa causa e sim pela causa de todos os brasileiros e essa causa é aécio, o PT é um cânçer que está destruindo o nosso querido Brasil. DEUS nos abençoe.
De: O Especialista em 22/10/2014
Para: Martins
QESA BRASIL, vota Aécio com Aécio é Joaquim Barbosa no supremo e Bolsanaro na Defesa .
De: QESA PINHEIRO em 22/10/2014
Para: QESA FERNANDES
Mas uma vez vc. é infeliz em seu comentário. Não conseguimos eleger o nosso candidato Marcelo no RJ, pois o mesmo era de um partido coligado com o PT. Veja o Dep. Jair bolsonaro (PP)obteve a melhor votação no RJ. e apoia o candidato Aécio, essa foi a grande diferença.Se queres realmente ser S.Oficial mude seus conceitos e nos ajude a tirar do cenário Brasileiro o PT.eles colocaram as nossas promoções num cofre e jogaram fora a chave em alto mar. Hora de mudar amigo para o bem de todos...
De: QESA PINHEIRO em 22/10/2014
Para: P/ CNQB
Parabéns amigos da CNQB, tiveram coragem de afastar-se do PT.Nunca estivemos tão próximo de obtermos as nossas merecidas promoções,mas a "presidenta" vetou na integra. Neste governo do PT, não pagaram as diferenças dos 28,56%, exterminaram com os cabos e por ultimo com os qesas. Portanto hoje ganhamos menos que um motorista do BRT no RJ. que por sinal merecidamente.Somos os piores vencimentos do serviço público, basta ver as quantidades de baixas.
De: Gil em 22/10/2014
Para: todos
Oct 11, 2014 POLICIAL INDIGNADO PEDE PARA NÃO ELEGEREM AÉCIO NEVES E CHAMA-O DE INTEGRANTE DE QUADRILHA E ENVOLVIMENTO COM TRAFICANTESveja o vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=KDLzpyGoWsg
De: CB RIBAS em 22/10/2014
Para: NEIVALDO
Concordo plenamente com vc. todos nós esperamos mudanças, pois até agora só perdemos com o PT.Acredito que esta na hora de toda família militar dar o troco no dia 26, para o bem de nosso País. Um soldado da PM de MG ganha mais que um primeiro sargento das FFAA. Não podemos esquecer que temos o Dep. Fed. Jair Bolsonaro como um grande aliado, pois mesmo apoia o candidato Aécio, com isso ele terá livre acesso ao presidente e o mesmo é conhecedor e a favor da nossa causa.Vamos sem medo de mudar45
De: Jorjão em 22/10/2014
Para: Qesas, Cabos, Sd
Alguém ainda acredita que o PT fará alguma coisa pelos militares e Qesas? Se vc acredita isso é Dilmas! Antes errar tentando acertar do que continuar enganado pelo erro.
De: Qesa fernandes em 21/10/2014
Para: todos
Amigos Qesa. não vamos continuar errando.cuidado não conseguimos elegermos o candidato a Dep. Federal muitos preferiram votar em candidatos que não conhecem nossas causas.Muito Ruim. agora ficam achando votar contra o PT esta se vingando da Presidente Dilma, Não é assim. pode ser muito pior para nós negociarmos nossas sonhada promoção para graduação de S.Oficial.Pense Bem.Cuidado.nossa causas chegou ao Congresso.coisas que nunca havia conseguindo antes e até na Presidência podemos ir mais alé
Neivaldo - DF em 21/10/2014
Companheiros a hora da mudança chegou! A CNQB fez um trabalho brilhante e aprovou nas duas casas do Congresso Nacional a MP 632/2014 com uma Emenda do Dep. Espiridião Amim (PP/SC) e infelizmente a atual Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, vetou uma das suas promessas de campanha. Agora vamos tirar o PR e Dilma do poder. QESA vota diferente Aécio Presidente nº 45 para mudar o Brasil e mudar a história da Causa QESA.
Marcos - QESA RJ em 21/10/2014
Cuidado com esses falsos militares que se passam por QESAS e ficam militando em favor do PT. Não passam de infiltrados desse governo corrupto que nos roubam diariamente, sem contar que roubaram o sonho de nossa promoção. Parem de acreditar nessa campanha do terror que eles estão acostumados a fazer. Enquanto eles roubam a petrobrás para bancar suas campanhas, o povo sofre. Se em 12 anos eles não nos promoveram, não vai ser em mais um mandato que irão fazer isso. Acordem para a realidade.
De: flazão em 21/10/2014
Para: TODOS
Peço a todos que pensem bem antes de votar pois o PT não sinalizou nada em relação ás forças armadas ainda tem a questão do revanchismo que a Dilma tem contra a gente em Minas um SD da PM graças ao Aécio vai ganhar quase 5.000 reais em 2015. Fica a dica.
De: Martins RN em 21/10/2014
Para: todos
Perdí o MAR, a metralhadora INA, mas ganharemos muitas NEVES neste domingo chuvoso.
De: martins rn em 21/10/2014
Para: especialista
Caro especialista, vetar nossas promoções, acabar com a estabilidade dos cabos, nos enganar com o pagamento dos 28,86, nova LRM é papel do PT e seu futuro pijama. Vamos à luta.
De: O especialista em 20/10/2014
Para: a todos
Aviso ao PT e Petralhas: Muito cuidado com o homem dos botões dourado pois seus olhares estão em todos os lugares e segundo ele podemos evitar uma guerra sangrenta, quer saber mais acesse: General João Camilo Pires de Campos. Brasil. Brasil. Pátria amada.
De: CB THIAGO em 20/10/2014
Para: TODOS
Caros companheiros, amigos de memoria curtas, comparem o que perdemos quando o PSDB estava no comando do país os militares principalmente, vou fazer uma pequena recordações como a LESP, UM POSTO ACIMA NA RESERVA, ACABOU COM OS MINISTERIOS, COLOCOU UM CIVIL PARA COMANDAR A TROPA, isso sem falar no nosso miséravel salário que mau dá pra sustentar a nossa familia, pessoal ruim com o PT pior com o PSDB, não vamos pensar somente no veto que nos prejudicou vamos pensar como cidadão.
De: Alberto em 20/10/2014
Para: todos
Pessoal temos que ter prudência. Política é igual partida de futebol: só termina quando o juiz apita.Não sabemos que vai ser o vencedor; façamos igual ao ex-presidente Lula: vamos ficar em cima do muro; para onde ele cair vamos juntos.
De: militares em 20/10/2014
Para: administrador
mandei uma msg e não saiu,mas se publicar a mesma citada, pode desconsiderar esta , por favor. muito obrigado pelo espaço no site, que busca alternativas p/ uma solução para causa QESA e hoje,assuntos ligados a Presidência da República. forte abraço!
De: mitares em 20/10/2014
Para: todos
srs. está parecendo que estou fazendo propaganda p/ o PT, mas até o fim das eleições,deixo o site,pois o problema a ser resolvido:é a causa QESA, o resto, cada um que faça sua obrigação de eleitor. moro perto da UERJ e gostaria que o Sr. Realista fizesse uma pesquisa na estação do Maracanã ou no estacionamento da instituição mencionada e verificasse! a origem de cada aluno. com toda a humildade! vejo nos pés, roupas, bolsas, óculos...São Guerreiros humildes em busca do seu espaço. fui
De: luciano em 20/10/2014
Para: todos
Dilma é odiada pelos militares que participaram ou aprovam a ditadura. Aécio recebeu o apoio deles.Dilma chama o golpe militar de %u201Cgolpe%u201D. Aécio chama o golpe de %u201Crevolução%u201D..
De: Gonzaga em 20/10/2014
Para: sgt tarcisio
Sgt tarcisio, vc esta enganado esse governo mesmo sendo reeleito por uma margem minima de votos continuará do mesmo jeito, veja o exemplo nos paises vizinhos, todos quebrados, temos índices de saúde, educação, segurança de totalmente falidos, se houver reeleição es4amos todos ferrados, estou incluindo todos os brasileiros honestos
De: Qesa fernandes em 20/10/2014
Para: Todos
Eu não apoio este ou outro partido.Eu sou solidário ao governo que governa pelos os menos favorecido.Pense bem. pelos menos o governo do presidente Lula os Taifeiros conseguiram a promoção para a graduação de S.Oficial. E também ele e Dilma tentou reparar nossos salário, que FHC com 8 anos só deu 8 porcento. Cuidado com a memoria curta dela pode causar danos maiores.Podemos passar mais alguns anos ouvindo que não vai poder fazer nada por nós por causa do PT.Já assistir este filme antes.
De: revoltafab em 20/10/2014
Para: todos
É isso aí Paulo vc está certo!!!!!vamos espalhar para todos os companheiros, familiares e amigos para não votarem nesta traidora!!!! que nos tirou solenemente os sonhos e espectativas da FAMÍLIA QESA !!!!!!!é duro ver esta enganadora não assinar nosso documento(MPV632) e agora ve-la mentindo nestes debates de tv!!!!!!!!É AÉCIO 45!!!!!!!
(255 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net