Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: CB. Nogueira em 31/10/2014
Para: todos
O caminho paras as promoções chama-se "entrar na justiça" vejam portaria GC1 1401 DE 28/AGOSTO/2014. que por via judicial, obriga o comando a promover na inatividade. Este é o caminho para todos !!!
De: qesa 77 em 31/10/2014
Para: todos
policia federal juizes promotoes todos tendo aumento real cade o nosso 28 por cento qu o stf mandou pagar cade que a presidenta dilma obedece a verdade é que nós militares estamos pra nao dizer outra coisa ferrados
De: CB Nogueira em 31/10/2014
Para: todos
Existe no congresso cerca de 3000 vetos presidenciais, antes do nosso, alguns com mais de 8 anos . Enfim acho melhor não alimentar esperanças sobre derrubada de veto.
De: JAIROAVENTURA em 31/10/2014
Para: TODOS
AMIGOS QESAS a luta a SO continuar perdemos uma batalha mas a guerra ta ai em nossa mesa todo dia, em nossa conta poucos salarios todo mes, nas contas de escola, agua, luz e outras, EMTÃO ora em primeiro lugar e depois acredita que seja o brig. saito seja nossa presidenta seja outros DEUS VAI USA ELES A NOSSO FAVOR. DEUS ABENÇOE A TODOS
De: gonzaga em 30/10/2014
Para: todos
SILÊNÇIO GENTE,NÃO ALIMENTEM O OUTRO LADO.
De: mauricio em 30/10/2014
Para: CB RN e Todos
Comcordo 100% com o CB RN em 29/10/14, CNQB, ***, e outras lideranças, levem esta situaçao para o Dep. Espiridiao e Dep. Goreth Pereira da frente parlamentar, esta e a hora.
De: 3S QESA R1 QUEIROZ em 30/10/2014
Para: TODOS
GOSTARIA DE CONFIRMAR COM A CNQB QUE O SENADO TEM O PODER DE DERRUBAR O VETO PRESIDENCIAL, PORTANTO NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO ESSE CAMINHO QUE PODE NOS LEVAR A MERECIDA PROMOÇÃO. ABRAÇO A TODOS!!!!!!
De: CB RN em 29/10/2014
Para: trombeta Qesa
Senhores a hora é agora, vamos aproveitar que o senado está furioso com a eleição da presidenta Dilma, temas que convence-los a derrubar o veto e só assim conseguiremos a nossa tão esperada promoção!!!!
De: J.FLAVIO -GW em 29/10/2014
Para: TODOS
Impeachment da Presidente DilmaPara acabar com a corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde, das estradas, da educação, segurança pública e outros.http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?tHjFyib
De: amazonida em 29/10/2014
Para: todos
A PRESIDENTA DILMA FOI REELEITA O POVO BRASILEIRO DECIDIU,PARABÉNS A SUA VITORIA AGORA É IMPORTANTE TAMBÉM QUE ELA CONCEDA NOSSA VITÓRIA POIS SOMOS BRASILEIROS QUE TRABALHAMOS POR ESTE PAÍS.´´E HORA RENOVAR AS ENERGIAS DA FÉ DA ESPERANÇA E CONTINUAR EM BUSCA DE CONDIÇÕES DE VIDA MELHOR PARA O POVO BRASILEIRO É PARA ESSWA MISSÃO QUE LHE FOI DELEGADO O PODER DE MANDATÁRIA DA NAÇÃO.PARABÉNS PRESIDENTE DILMA NÓS OS QESAS CONTINUAMOS UNIDOS PELO BRASIL
De: Carlos em 29/10/2014
Para: Todos
Não há mais tempo para ficar discutindo política. A Dilma continua e nossa causa também. É tempo de continuar, mesmo que ainda não haja um projeto específico, vamos tentar de todas as formas: solicitando análise do veto, fazendo emendas de novo! Eu creio na derrubada do veto. Se isso não acontecer, a Câmara, o Senado e a Dilma aprovarão o nosso projeto ou, quem sabe, de novo, outra emenda. Continuo crendo na vitória! Não se preocupem com Saito, pois todos, um dia, vestirão terno de madeira.
De: gonzaga em 29/10/2014
Para: todos
nada disso gente,discordia não leva a nada.dialogar sempre
De: 3S Torres em 28/10/2014
Para: trombeta Qesa
É com a reeleição da Dilma só nos resta brigar pelos nossos direitos na justiça lá vou eu
De: 3S torres em 28/10/2014
Para: trombeta qesa
É só resta entrar na Justiça
De: Rafael em 28/10/2014
Para: Todos
Política se ganha com estratégia. Se achavam que com meia dúzia de descontentes iriam tirar Dilma do poder, aí está a reposta nas urnas. Espero que a partir de agora tenham o plano B para convencer aos políticos a derrubar o veto ou criar Lei específica para os qesa, o importante é não desanimar, muito menos jogar a toalha. A vitória de vcs é certa, basta encontrar o caminho certo para a promoção a SO.
De: ex cabo cezar em 28/10/2014
Para: qesa e cabos
com o PT novamente no poder, o saito está morrendo de rir(rsrsrs) dos cabos e qesa, por ele saito, acabaria até com os qesa e cabos antigos, só não faz isso, pq já são todos estabilizados , caso contrario já estariam todos no olho da rua.
De: CB. GUINETO em 27/10/2014
Para: todos
Com a vitoria do PT, acredito que fechou a tampa do caixão para todos militares. Serão mais 4 anos de injustiças e discriminações, contra todos nos, principalmente com relação aos cabos. Colegas estudem e façam um concurso público que ofereça reconhecimento e condições financeiras melhores. Boa sorte a todos irmãos.
De: ALERTA em 27/10/2014
Para: TODOS
Senhores, com a reeleição da Dilma, vamos deixar de lançar impropérios à Presidenta e ao PT, e retomar o diálogo. Derrubar o veto e retomar o diálogo deverão fazer parte da pauta de agora em diante, a fim de tentarmos conseguir a nossa tão sonhada promoção a Suboficial. AVANTE!!!
De: realista em 26/10/2014
Para: todos
cont. estratégias visando o objetivo da causa QESA!!!
De: realista em 26/10/2014
Para: todos
Notícia fresquinha!!!!!DILMA FOI REELEITA!!!!!!e agora???quem queria ela e o PT fora, vai ter que engolir mais quatro anos!!!!!em seu pronunciamento depois da vitória ela disse que vai abrir um canal de diálogo com "todas " as categorias!!!será???eu vi o Dep. Fed. Vitor Paulo!aquele mesmo que é ou foi grande apoiador da causa QESA ao lado dela comemorando a vitória!!!!!agora entendo que apesar das críticas, chegou a vez das comissões arregaçar as mangas e pensar em novas
De: PONTES - RF em 26/10/2014
Para: Todos
A eleição passou, agora vamos descer do palanque. Ou seja, o que passou morreu nas urnas. agora vamos ter humildade e procurar, novamente, Dilma.
De: PONTES - RF em 26/10/2014
Para: todo
E agora, quem postou coisas denegrindo o PT? As comissões já estão pensando como chegar em Dilma novamente?Tivemos tantas postagens agressivas contra o PT e Dilma, e agoira? Creio eu que Respostas devemos continuar trabalhando independentemente do Partido que esteja no Poder. Devemos continuar a lutar agora sem palanque. Grato.Pontes - Rf
De: cb 97 em 26/10/2014
Para: todos
Dilma ganhou. E agora pessoal????? O que será de nós???O que o pessoal da comissão qesa orienta????
De: gonzaga em 26/10/2014
Para: todos
tanto que falei parasermos apartidarios.e agora?e agora jose.a festa acabou,a luz apagou o povo sumiu.e agora jose tinhamos que morder e assoprar para os dois lados.
Sgt Messias em 26/10/2014
A luta continua,a todos que cairão nesta batalha ,só tenho a dizer que a guerra não acabou, abraços a todos ,Selva.
(257 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net