Mural de Recados
MURAL DO BLOG
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: Cabo Fernando em 26/11/2014
Para: DE PM
É meu irmão a coisa esta feia, no caso do IPSM, acho eu que quando for julgado o mensalão mineiro no qual o Azeredo esta envolvido, deve aparecer alguma coisa sobre o IPSM, mas de qualquer jeito quem deveria pedir uma investigação sobre o Instituto deveria ser o Rodrigues e o Julio que são nossos representantes, só não sei pq ainda não fizeram isso.
De: DE PM em 24/11/2014
Para: CB FERNANDO
BOA TARDE FERNANDO; NOS BRASILEIROS ESTAMOS VIVENDO UMA DEFASTA DE INVESTIGAÇÕES DENTRO DO BRASIL, HOJÉ O FOCO É A PETROBAS MAS O QUE EU E MUITOS POLICIAIS GOSTARIA QUE TIVESSE UMA AUDITORIA DENTRO DO IPSM JUNTAMENTE COM O MINISTERIO PUBLICO; CASO FRAUDE, DESVIO DE DINHEIRO, ENRREQUECIMENTO ILICITO COLOCAR OS RESPONSAVEIS NA CADEIA. NÃO TEMOS UMA REDE CONVENIADA COMO ERA ANTIGAMENTE NA ESTINTA CBPM. CADÊ O NOSSO DINHEIRO,SERÁ QUE ESTA DESENDO PELO RALO.
De: PM DO POG em 07/11/2014
Para: 15 RPM
EM TEOFILO OTONI, NO NOEMES BAR A COISA TA FEIA . A DROGA TA ROLANDO ADOIDADO., SO DÁ CARRÃO E TEM ATE UM PM DO CARRÃO PRATA QUE DEIXA O PESSOAL LA MAIS A VONTADE, FICANDO TUDO DOMINADO NA AREA. OS CARAS DO MORRO DO EUCALIPTO QUE TA NA GUERRA DO TRAFICO CHAMA ELE DE PROFESSOR. A GUERRA DO TRAFICO EM TEOFILO OTONI TA DEMAIS , A CADA DOIS DIAS TEM ASSASSINATO, TUDO COM USO DE MOTOS E PISTOLAS. AGORA NEM FUNERARIA TA ESCAPANDO ASSALTO E CORONHADA NA CABEÇA DE BALCONISTA. MOTO SEM PLACA...VICHI..
De: Cabo Fernando em 07/11/2014
Para: Sgt Moreira
estar envolvidos no meio dessa sujeira toda, não tem como eles não saberem de nada, pois se nós que estamos de fora do governo sabemos, como que eles não sabem? Agora não confio que o Aécio vá muito longe nessa oposição, o senhor já ouviu aquele papo de que cachorro que late muito não morde? São 517 deputados federais e "por enquanto" estou vendo só ele dar o grito do Ipiranga, daqui a pouco ele se cansa, ou o governo assina um chequinho para ele e tudo se aquieta.
De: Cabo Fernando em 07/11/2014
Para: Sgt Moreira
Bom dia meu nobre Sgt, compactuo com suas palavras. Esse país é o país da impunidade, onde vale a pena a pessoa entrar para a política e entrar para a corrupção, ser político é ganhar um dos melhores salários (aqueles que todos sabem quais são) e tem aquele salário por debaixo do pano, ser político criminoso é estar acobertado pela lei, tem todos os benefícios que a própria justiça o concede. No caso especifico da Petrobras esta claro que tanto o Lula quanto a Dilma sabiam de tudo como podem
De: Sgt Moreira em 06/11/2014
Para: CB Fernando
Ainda bem que existem pessoas com visão e inteligência, pra contestar essa desgovernança instalada no país por este partido que chamado do corruptos, é elogio. Mas eu me alegro com a posição do Senador Aécio, de fazer uma oposição efetiva, corpo a corpo fiscalizando os escândalos da Petrobras. Eu não tenho dúvidas da participação do Sr. Lula e de Dona Dilma, nesse mar de lama. Estaremos atento meu nobre, pois não podemos nos calar diante de atos tão criminosos como estes. Abraços!!!
De: Cabo Fernando em 06/11/2014
Para: SGT INTERIOR
Meu amigo, fiz a pergunta do senhor direto ao Sub Gonzaga pelo face, veja a resposta dele: Bom dia Fernando. Vou retomar a discussão com a caixa. Ficou parado no período eleitoral. Abraços.
De: Cabo Fernando em 06/11/2014
Para: SGT INTERIOR
A reunião entre eles realmente aconteceu, mas eu entrei em contato com a Renata que é muito amiga do deputado Sub Gonzaga, mas parece que eles ainda não tem nada definido sobre o assunto. tentarei entrar em contato de novo com a assessoria do deputado Sgt Rodrigues ou do Sub gonzaga para saber a definição desse caso ok?
De: SGT INTERIOR em 04/11/2014
Para: CB FERNANDO
CB FERNANDO, BOM DIA!!QUERIA SABER SE VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A REUNIÃO ENTRE O SGT RODRIGUES E SU TEN GONZAGA A RESPEITO DO FINANCIAMENTO DO PROMORAR ATRAVÉS DO APOIO DA CAIXA ECONÔMICA, AATRAVÉS DE JUROS MAIS BAIXOS AOS MILITARES; ESSA REUNIÃO OCORREU A MESES ATRÁS E NADA MAIS SE FALARAM A RESPEITO. AGRADECIDO IRMÃO.
De: Cabo Fernando em 02/11/2014
Para: Sgt Moreira
enquanto o dep. Sgt Rodrigues e o dep. cabo Júlio ficam brigando entre si na ALMG em vez de se juntarem e ficarem na oposição ao governo trabalhando em prol da classe, o Rodrigues fica na oposição e o Julio fica na situação, ou seja, apoiando esse governo do PT que não gosta de polícia, continuando assim não vai sobrar nada para nós do lado de cá (reformados e da reserva).
De: Cabo Fernando em 02/11/2014
Para: Sgt Moreira
daquim a alguns anis estaremos lisos, pois como o senhor esta acompanhando pela mídia, a Dilma esta investindo bilhões em outros países como Cuba (país esquerdista) enquanto aqui as filas dos hospitais a cada dia aumenta mais, o senhor marca uma consulta pelo SUS para ser atendido daqui a um ano, a educação vai de mal a pior, a segurança pública nem se fala, só quem tem direito é o marginal e tem mais o PT nunca gostou de polícia, portanto não espere muita coisa para nós militares e tem mais
De: Cabo Fernando em 02/11/2014
Para: Sgt Moreira
que é fácil controlar a nossa presidência, pois o Lula é semianalfabeto, a Dilma apesar de ser culta, não tem inteligência e é fácil de ser manipulada ja que nem falar direito sabe falar. O povo(eleitor) é fácil de ser levado no bico com uma simples bolsa família, ou seja, o governo ganha voto pela barriga. E já deu para perceber que de todos os partidos que temos o PT é o mais corrupto e o pior seus políticos estão nos roubando, são condenados e ninguém devolve nada, se continuar assim
De: Cabo Fernando em 02/11/2014
Para: Sgt Moreira
Bom dia meu amigo, a coisa esta brava, a situação do nosso país esta cada vez pior e se não for feito nada a tendência é piorar, pois daqui a 4 anos quando a Dilma sair fatalmente ela passara o bastão de novo para o Lula e ele ficará lá por mais 8 anos. Se o senhor analizar essa eleição e a anterior do Lula tem interesse internacional de países comunistas, pois o Brasil já passou para a classe dos países mais ricos a muito tempo, somos ricos em petróleo e esses países comunistas já viram
De: Sgt Moreira em 31/10/2014
Para: Cabo Fernado
Fala nobre companheiro, antigamente eu postava aqui como Visão do Futuro, lembra? Tenho acompanhado a árdua luta do amado contra a corrupção e tenho o mesmo sentimento do amigo! Eu acredito que este negócioa ainda vai dar panos pra manga. Aqui em casa só chegou material do PT e dos outros não meu caro! estamos diante de oceano de corrupção jamais vista na história da nação. Abraços ai meu amigo!!!!
De: Cabo Fernando em 23/10/2014
Para: DE PM
indicação do Júlio, o que não acredito que seja ele a indicar o novo Cmt Geral, pois tanto ele quanto o Sgt Rodrigues estão na Almg mais para promover briguinhas entre eles do que representar a nossa classe e o governador não vai querer se indispor com o Rodrigues. Meu amigo DE PM, acompanho a briga desses dois desde o início, por isso que tenho o pensamento de uma mudança em nossa representação, deveríamos mudar os dois e eleger outros que não ficam com essa picuinha.
De: Cabo Fernando em 23/10/2014
Para: DE PM
Bom dia irmão, olha já vi tantas coisas nessa PM e BM, que não consigo me animar com essa notícia. Também não consigo mais confiar nesses dois representantes de classe que é o Cb Julio e Sgt Rodrigues, estou fazendo uma fí muito grande no Sub Ten Gonzaga pelo que o conheço desde 3º Sgt e por ele ser iniciante ainda na política e não estar envolvido em corrupção, portanto acho que cabe a nós darmos uma chance a ele, agora com referencia aos outros... Vamor dar tempo ao tempo para ver essa
De: DE PM em 22/10/2014
Para: CB FERNANDO
CARO AMIGO; POR POBLEMAS EM MEU APARELHO TIVE QUE AUSENTAR DE SEU BLOG,MAS ESTOU SATISFEITO EM RETORNAR. POIS BEM, AGORA TALVES VAMOS TER UM CEL COMANDANTE GERAL ELEITO PELA CATEGORIA OU INDICADO PELO DEP CB JULIO; VAMOS LUTAR PARA QUEM OCUPAR O REFERIDO CARGO NÃO SE COMPOTE COMO OS INCOPETENTES QUE SE DIZIAM REPRESENTANTES DE UMA ENTIDADE COMO A PMMG E BM. AGORA AMIGO, ACHO QUE NÃO SEREMOS ENGANADOS COMO ACONTECEU NA ULTIMA ASSEMBLEIA. UM GRANDE ABRAÇO FERNANDO
De: JOAO COSTA em 19/10/2014
Para: TODOS OS MILITARES
Naquela época sofri demais, até em suicídio eu pensei, com medo de minha familia passar necessidades e o pior, ainda teve um Cel Conselheiro do TJM que votou para que eu perdesse tambem meus proventos, não sei qual o interesse desse Cel que nao vou citar o nome, em me prejudicar tanto sem ao menos me conhecer. Agora, isso foi a melhor coisa que aconteceu comigo, foi nessa época que vi quem eram meus verdadeiros amigos
De: JOAO COSTA em 19/10/2014
Para: TODOS MILITARES
Será que o Deputado Sgt Rodrigues nao poderia ter deixado que outro postasse a materia de condenação do Julio nao? Eu em particular nada tenho contra a briga dos dois, até porque quando fui demitido pelo TJM/MG por ter participado daquele movimento, nenhum dos dois manifestaram a meu favor, se eu quis voltar a carregar o apelido de Tenente PM, entrei na justiça, e tanto no TJMG como no STF rasguei a decisão prolatada do tjm me considerando indigno e me excluindo da PM
De: OPERANTE em 13/10/2014
Para: CEL. RPM T OTONI
CORONEL, EM TEOFILO OTONI TEM UMA BANCA DE PERMISSIONARIO NO MEIO DO MERCADO QUE FAZ ATÉ FILA PARA JOGAR O JOGO DO BICHO E ALIMENTA O TRAFICO DE DROGAS DA RUA ATRAS DO DEPOSITO DO IMPERIO MAT. DE CONSTRUÇAO NA LUIZ BOALI (CARUÊ). TAMBEM TA DEMAIS AS MOTOS RODANDO SEM PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO NA CIDADE E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA. FAZ UMA OPERAÇÃO , PORQUE A COISA TÁ RELAXANDOEAVIOLENCIA CRESCENDOPOR AI.
De: 15rpm em 13/10/2014
Para: todos
Para conhecimento de todos. Reds 2014-021088816-001. Estão tentando acobertar. Protegido pelo DEP Sgt Rodrigues.
De: VIGIA em 13/10/2014
Para: CUIDADOCOMPEDOFILOS
ASSESSOR DO DEP SGT RODRIGUES EM TEÓFILO OTONI É MAIS UMA VEZ ACUSADO DE PEDOFILIA! BO NA TELA!
De: Sgt Sensato em 15/09/2014
Para: Cb Fernando
Exclua esse blog, se não tem conteúdo algum. Fica a dica.
De: AQUI E AGORA em 03/09/2014
Para: TODOS
TEOFILO OTONI TEM UM CORONEL RPM SISTEMATICO E LEGALISTA QUE DIFERENTE DOS OUTROS QUE ALI ESTIVERAM AGE COM CORAGEM E NÃO ACEITA DESONRA. ESTE SIM,HONRA A BANDEIRA MINEIRA E O ALFERES TIRADENTES QUE CONDUZ NA FARDA. PROIBIU A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL DE TEOFILO OTONI DE DESFILAR NO DIA 7 DE SETEMBRO POR NÃO ESTAR PREVISTO EM LEI . FATO QUE CERCA DE 18 ANOS ATRÁS CONSECUTIVAMENTE VINHA OCORRENDO E NIGUEM TINHA MORAL DE PEITAR. ISTO É NOSSA MINAS GERAIS SEMPRE APARECE ALGUÉM DE CORAGEM.
De: ELEITOR CONSCIENTE em 26/08/2014
Para: TODOS PMs
TEOFILO OTONI, no dia 22/08/2014-sexta-feira passada , recebeu com muita satisfação o Deputado Sgt Rodrigues Os companheiros, a sociedade civil tambem compareceram ao evento para acompanha-lo e votar para reeleger o nosso representante na ALMG. Entre os apoiadores estava APNM, SD NATHAN, ASPRA CB AZEVEDO, UMEC TENENTE AMILTON, POLICIA CIVIL DELEGADO GIL E DETETIVES, CEL RODRIGO, TEN CEL GILSON ( RPM), SGT PAULO HENRIQUE , SGT ELIONE, SGT VARNEI, FAMILIA DOWN, AGENTES PENITENCIARIOS, ETC...
(287 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net