Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
CNQB em 12/12/2014
Solenidade de transmissão do Cargo de Chefe do Estado-Maior da AeronáuticaFoi realizado hoje, 11 Dez. 2014, a Solenidade de transmissão do Cargo de Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica do Tenente Brigadeiro do Ar Ricardo Machado Vieira ao Tenente Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato e despedida do Serviço Ativo do TB Machado .A Solenidade foi realizada no Hangar do Grupo de Transporte Especial (GTE) às 16:00 horas.Veja as fotos no site da CNQB: www.cnqb.com.br
De: qesa em 12/12/2014
Para: todos
Oficiais envolvidos em corrupção. Denuncia feita pelo governo americano
De: qesa velho em 11/12/2014
Para: todos
correção: o trabalho de formiguinha
De: qesa velho em 11/12/2014
Para: quem está por dentro
Vamos torcer agora para que assuma o Brig. Machado ou o Brig. Joseli no comando da FAB!!!temos que fazer (principalmente o pessoal da ativa) de formiguinha para conquistar este novo comandante para o nosso lado, para que se torne nosso aliado e recomeçar de novo a nossa caminhada e convençê-lo para que entenda a nossa causa!!!!!!
De: qesa am em 11/12/2014
Para: qss df
Amigos, como pode um qss vir aqui tentar denegrir nossa causa e nossa imagem. SÃO OS QESAS E CABOS QUE ENSINAM O CAMINHO DAS PEDRAS AOS QSS QUANDO ELES CHEGAM ÀS UNIDADES.
De: qesa em 10/12/2014
Para: todos
Será que eu li direito???Os Deputados da CREDN manifestaram preocupação com os custos da aeronave????e o arrocho nos gastos daqui para frente???e estranho muito estranho!! O própio País fabricante (Suécia), desistir do caça?????mais uma vez vou dizer!!tem alguma coisa muito errada nesta história!!!
De: Qesa cansado em 10/12/2014
Para: Qesas
Fiquei feliz pela importante participação da CNQB na audiência da CREDN para a aquisição do caça Gripen pela FAB. Agora sai!
CNQB em 10/12/2014
CNQB presente na Audiência Pública da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) a onde o Ministro da defesa Celso Amorim defende aquisição do caça Gripen na CREDN. Veja no site: www.cnqb.com.br
De: Ferdinando em 10/12/2014
Para: Todos
É fácil perceber como essas COMISSÕES funcionam. Todos os dias o que se vê são debates, xingamentos, palavrões e muito erros gramaticais. No final das contas a gente se dá conta de que tudo isso não leva ninguém a lugar nenhum, pois é apenas um monte de pessoas chorando e reclamando por algo que nunca vai chegar. Se contentem com o que tem ou abram mão de tudo e vão catar coquinhos...
De: Alves em 10/12/2014
Para: qesa
Segundo um velho ditado dos tempos do bacamarte, "quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é burro ou não tem arte" Entendeu?
De: flavio em 10/12/2014
Para: qesas
Hei pessoal! a CNQB morreu?
De: realista em 09/12/2014
Para: qesa
O qesa! bom natal e feliz ano novo!!!vai procurar o que fazer!!!!e deixa de falar abobrinhas!!!!!!
De: qesa em 09/12/2014
Para: qesas
notimp informou que qualquer cidadao pode voar de graca nos avioes da fab , mais em 1 lugar oficias e familiares depois o restooooooooo quer dizer lixo
De: QESÃO em 09/12/2014
Para: Todos
Na minha mensagem anterior, onde se lê: ... bobboleta ... Leia-se ... borboleta .... O erro não importa, pois esse QSS é minhoca!
De: QESÃO em 09/12/2014
Para: Todos
Não tem nada de Saito para Ministro da Defesa. Nem todo japonês dura muito tempo!Deve ser mais uma palhaçada desse tal de QSS DF. O negócio desse Qss é deixar a bobboleta pousar na florzinha dele. Essa bicha braba!
De: qesa em 08/12/2014
Para: todos
Boa noite a todos e há um informe que provavelmente não haverá mudanças nos Cmdos das três forças e quanto à tão sonhada promoção a 2S para o pessoal da ativa, não passa de sonho, pois a intenção do Cmdo é exterminar, fazer desaparecer totalmente com a classe qesa. Isto não é informe e sim informação.
De: qesa em 08/12/2014
Para: qesa
Apoiamos o brig. Saito.
De: Qesa em 08/12/2014
Para: todos
Se neste país alguém imagina que as FFAA resolverão o problema da corrupção vai cair do cavalo. O que se vê é associação aos criminosos.
De: QESA em 08/12/2014
Para: todos
Enquanto a Presidenta estava no Chile, se não me engano; na época do acidente em Santa Maria ( incêndio da boate KISS ) quem comandou a força terefa federal foi o Brig Saito. No pronunciamento da Presidenta, ainda lá, no Chile, disse na televisão que o Brig Saito estava tomando todas as providências.
De: qesa em 08/12/2014
Para: qesas
Então está explicado todo a novela, o Saito tem influencia muito maior do que imaginávamos! Saito ministro da defesa kkkkkkk O PT é forte mesmo, trouxe para o seu lado o militar mais velho na ativa kkkkkkk
De: qesa em 08/12/2014
Para: todos
Quer dizer então que o Brig saito de qualquer forma permanece no governo? O japa virou político e jamais conseguiremos alguma coisa!
De: fabiano em 08/12/2014
Para: todos
Companheiros! vamos acessar blog do etaperneta no site portal militar!!favor leiam com atenção reflitam e divulguem para amigos e família!!é importante!!!não vamos entregar fácil!vamos mostrar a eles que somos uma classe, FFAA, unida e queremos um futuro melhor para nossas famílias!!!!!!
De: Marcelly em 08/12/2014
Para: todos
Ele é um puxa-saco. Olha o que ele disse em outubro passado: Certa vez a então ministra Dilma perguntou ao comandante Saito se um avião-caça treme muito quando voa. E ele, atencioso e sério: %u2018Só se a senhora quiser%u2019.
De: realista em 08/12/2014
Para: Amigo dos QESAS
Saíto na defesa?????Não pode!!Não pode!!seria um absurdo!!!!é o fim das FFAA!!!!temos que protestar!!!fazer pressão!pressão!!
De: qesa am em 08/12/2014
Para: Todos
Ou então ele pode querer pôr em prática a promoção do pessoal da ativa a 2S (que já é especulação desde agosto) e aí, realmente ficaria difícil nossa situação pois levaríamos mas alguns anos argumentando para atender aos colegas que estão na r/r.
(280 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net