Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: Ramos em 21/04/2015
Para: JORGE PEREIRA
Parabens Jorge pela decisao!!!! este mural estava passando dos limites! Comissoes, acreditamos em voces! Forca, Saude e Paz!
De: Louis em 21/04/2015
Para: Jorge Pereira
Bom Dia Caro Jorge Pereira, quero aqui PARABENIZÁ-LO, pela NOBRE E ACERTADA DECISÃO que tomaste em relaçao apartir deste RESTRINGIR mensagens OFENSIVAS aos nossos OFICIAIS que podem nos dar essa NOBRE VITÓRIA, pelo que fizemos para a nossa FORÇA AÉREA e NOTÓRIO a todos eles que jamais deijamos a DESEJAR em nossa passagem pela força, todos SABEM disso, mas NÃO querem dar o Braço a TORCER, Obrigado pela Nobre DECISÃO em relação ao MURAL. Aqui deixo um forte 73. Amigo. Louis.
De: RESERVA FAB em 21/04/2015
Para: ROBERTO
E tem mais Roberto: Os Taifeiros que estudaram para entrar no EAGTS VTE, pensando em melhorar de vida, entraram pelo cano, assim como os outros que entraram no CFS EEAR. Foram mandados para casa ex-offício como 1S, por terem completado 52 anos de idade. SE NÃO TIVESSEM ESTUDADO PARA SEREM QSS, SERIAM HOJE SUBOFICIAIS. ESSA É A NOSSA FAB.
De: RESERVA FAB em 21/04/2015
Para: ROBERTO
Em 1998, já entraram EAGS SAD junto com enfermeiros. Os enfermeiros só podem desde então ser EAGS, pois já precisam ser formados fora e registrados no Conselho Regionais antes de entrar na EEAR. Desde 1994 todos os EAGS permanecem integralmente na EEAR durante os 6 meses. Então, desmistificando, o EAGTS VTE é o atual EAGS. O VE eram os temporários, mas que podiam passar a carreira, desde que ficassem 12 anos como 3S (5 anos antes da EEAR e 7 anos depois da EEAR). Espero ter colaborado.
De: RESERVA FAB em 20/04/2015
Para: ROBERTO
Nessa junção, os Músicos também passaram a ser QSS Serviços e o QFG foi extinto. Em 1994 o EAGTS VTE passou a chamar-se apenas EAGS. A FAB, entre 1994 e 1999 só recrutou candidatos SEF inicialmente, devido a questões legais já que os antigos Enfermeiros formados na própria EEAR, não eram inscritos nos Conselhos Regionais de Enfermagem. Nessas turmas as mulheres já entraram e foram para o QSS (as antigas permaneceram QFG em extinção). REALMENTE É UMA SALADA DE SARGENTOS (risos)
De: RESERVA FAB em 20/04/2015
Para: ROBERTO
Porém, todos faziam Estágio (ralação) com Alunos de Infantaria da 1 série da EEAR. Exemplo: Protético ia para odonto-clínica, Cartógrafo para o ICA e etc (A EEAR ainda não tinha o curso para tais Especialidades). Em 1993 todos os SO/SGT foram reagrupados em Grupamentos: Básico e Serviços. O QTA foi extinto e a EEAR passou a formar Especialista em Subsistência. Foi ai que acabou também a sigla "EAGTS VTE" para os formados em 6 meses. Todos passaram a QSS Básico ou Serviços
De: RESERVA FAB em 20/04/2015
Para: ROBERTO
Os últimos VE (os temporários) que entraram em fevereiro de 1980, quando fizeram cinco anos em 1985, aqueles que não tivessem completado 42 anos de idade, fizeram uma prova aplicada pela EEAR e passaram a ser de carreira, a partir dai chamados VTE. Entre 1985 e 1990, foram abertos concursos para quem fosse técnico, reconhecido pelo MEC. Além de civis, vários CB, S1, S2 e Taifeiros foram aprovados. O concurso era feita pela EEAR, mas nem todos fizeram o curso na escola, dependia da Especialidade
De: RESERVA FAB em 20/04/2015
Para: ROBERTO
Caro Roberto, gostaria de informar, que os Sargentos VTE não eram temporários. parece que tudo é igual, mas não era bem assim. Antes dos VTE, existiam os VE, estes sim, temporários, a princípio. Pois quando completavam 5 anos, eram avaliados para serem licenciados, ou mandados para a EEAR, onde cursavam a 4ª série e passavam a carreira, ficando mais 7 anos como 3S, para serem promovidos na fila única. Os últimos entraram em 1980. Os VTE entraram a partir de 1985, são os atuais EAGS da EEAR.
De: CABO FOREVER em 20/04/2015
Para: Jorge Pereira
Blz. Agora só falta "zerar" (apagar) todas as mensagens anteriores e começar tudo de novo
De: CABRAL em 20/04/2015
Para: JORGE PEREIRA
CARO AMIGO, NAS TEMPESTADES HÁ GRAUS QUE SÃO MAIS URGENTES DO QUE OUTROS, TOMASTE A DECISÃO CERTA ANTES QUE TRAGA RUÍNA E DESTRUIÇÃO. PARABÉNS.
De: MARCOS DE RORAIMA em 20/04/2015
Para: Recife
Quando viajava do extinto PAMABE, para o PAMAAF, conheci o cb Freitas e fiquei sabendo que o mesmo foi promovido à SO, ele trabalhava no PAMARF. Tentem localiza-lo e procurem saber como se deu á promoção. (jurisprudência)
De: QESÃO em 20/04/2015
Para: Todos
Tomara que esta decisão seja verdadeira do Jorge Pereira, pois há muitos falsos se passando por outros. Chega de baboseiras desses meio século carecas, sem dentes, muitos impotentes, defecando pela boca e pelos dedos ao digitar. Raça de pessimistas, irritantes, nojentos, suínos. Vão fazer caminhada para tratar o coração. Vão procurar um psicólogo! Vão viver! Vão procurar o que lhes pode dar esperança! O que falta nos vossos corações? Essa classe está mal vista! Há, ainda Sgt e CB sérios!
De: QESÃO em 20/04/2015
Para: JORGE PEREIRA
Tomara que seja o Jorge Pereira de Verdade quem tomou a decisão, pois tem um bocado de cinquentenários carecas sem dentes e impotentes escrevendo baboseiras. Essa classe barraqueira já esta nojenta, melequenta! Denegrindo a imagem dos sérios Sgt QESAS e Cabos. Palhaçada essas picuinhas fedorentas, raça de pessimistas! Vão procurar um psicólogo, um cardiologista ... vão fazer caminhada! Vão viver bem! Vão preencher os vossos corações com o que possa lhes dar esperança: Jesus! Corta motoorrrr!
De: Oliveira em 20/04/2015
Para: Jorge Pereira
Parabéns ao Sr. por tomar uma decisão tão nobre.
De: Jorge Pereira em 20/04/2015
Para: Todos
Devido ao mal uso do mural estou restringindo-o. Infelizmente existem pessoas má intencionadas tentando denegrir o ótimo trabalho das comissões. Peço aos amigos de boa fé que me perdoem pela decisão, mas foi necessária. Um forte abraço a todos os qesas que não comungam com certas postagens.
De: trombreta qesa em 20/04/2015
Para: QESA
QESA NA ATIVA VAI SER PROMOVIDO E QESA NA RESERVA TOMEM VÃO SER PROMOVIDOS
De: Qesa Jovem em 20/04/2015
Para: DIRAP
Não sabem de nada. Vivem dando notícias inverídicas
De: CB NETO em 20/04/2015
Para: TODOS
Companheiros QESAs e QCBs não desanimem já resolveram as promoções das cabos Femininas, dos VTEs e dos Taifeiros. Enfim só resta nós, talvez devido as dificuldades financeiras que o País passa atualmente não seja possível as nossas promoções, mas quem sabe para o ano de 2016 seja resolvido. Temos que continuar acreditando no trabalho da CNQB. são eles que estão na frente de nossa causa, incansáveis guerreiros que travam uma luta muito desigual em prol de todos nós. Que Deus proteja todos.
De: ROBERTO em 20/04/2015
Para: todos
Bem lembrado Jair, o VTE que é hoje a mesma coisa que os Sgt Temporarios que não passaram pela EEAR é ainda estão aprendendo o serviço com os CB e SD. Além disso os Sgt do VTE conseguiram estabilizar é hoje são SO é nem foram para EEAR é já os CB da turma de 94 se formaram na EEAR vai entender.
De: Gonzaga em 20/04/2015
Para: comissão
Comissões procurar o CIDH no Brasil rapidinho resolve essa questão
De: Advogado em 20/04/2015
Para: Comissões
Existe uma grande confusão entre ação na justiça no Brasil e a CIDH. Justiça comum, já é fato consumado de que nada se consiga, mas uma ação na CIDH, que julga o ato em sua esfera diretamente ligada a injustiças. Vocês têm muitas chances de saírem vitoriosos...
De: qesa em 19/04/2015
Para: todos
A origem é no Cmdo e o aval final da Pres.,o resto, não sai da enganação.
De: jair em 19/04/2015
Para: todos
Vs falam do corpo feminino, dos taifeiros e esqueceram do VTE.
De: CB. Neto em 19/04/2015
Para: qesa
Concordo com vc. amigo, tem que ter origem na Presidência e com aval do Comando. Infelizmente até o dia de hoje não houve por parte do executivo nenhuma iniciativa em promover todos nos como ocorreu com as cabos femininas, que hoje são todas SO. No Judiciário não conseguimos a isonomia com elas, portanto a unica forma de denunciar a injustiça cometida contra todos nós, mesmo que não tenha resultado pratico é por intermédio do Legislativo. Um dia aparecera alguém em querer resolver nossa causa.
De: qesa em 19/04/2015
Para: CB.NETO
Boa noite Sr. se realmente eles já bateram na porta do executivo sem sucesso, com certeza não vai ser no Legislativo que irá resolver, pois é só ler a nossa Carta Magna. Nela esta previsto sobre os mil, o resto só enganação. SOMENTE ATRAVÉS DO CMT e nada mais.
(331 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net