Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
De: Inconformado em 26/11/2014
Para: alguns
Enquanto as comissões acender uma vela para Deus e outra para diabo, não vamos conseguir nada. Como pode alguém pedir para oposição votar a derrubada dos vetos e depois tirar e manter fotos juntamente com aqueles que vetaram as nossas promoções. Gostaria que alguém explica-se tamanha insensatez. Como diz o DATENA me ajuda ai gente!
De: QESA em 26/11/2014
Para: QESA
O Brig Mesquita está neste momento recebendo medalha merito legislativo! E o QESA? nada
De: qesa em 26/11/2014
Para: todos
Acordem amigos, mesmo que o Gov tenha a maioria ou ninoria e se o Cmdo for contra, nada mudara. E ja falei para nossos lideres que nao adianta ir a politicos, somente o Cmdo e que poder nos atender, pois a Pres. nao vai contra e fim de papo.
De: CB. MARTINELLI em 26/11/2014
Para: FELIPE
Parabéns FELIPE,você conseguiu resumir em poucas palavras o que a maioria de todos nos sentimos hoje. Tudo leva a crer que daqui pra frente, quem sai mais desgastados nesta triste votação de ontem são os nossos parlamentares, que em troca de algumas moedas de troca ignoraram a vontade do povo. Espero que consigamos a lista de deputados e senadores que votaram os vetos e os que não votaram. Para que no futuro quando votarmos saber quem é quem. Desejo a todos muita paz e luz.
De: qesa em 26/11/2014
Para: todos
Bom dia a todos e e claro que o Cmdo e contra e com isto, nem Pres e Parlamentares vão a nosso favor. Quanto a sonhada derrubada do veto, não passa de sonho pois sõ aconteceria se o Gov. determinasse atraves de acordo, ai os parlamentares votariam para a derrubada pois a realidade e que quem manda no Parlamento e no Judiciãrio e o Executivo e não vem falar que existe independencia entre eles. Existe sim, porem, sõ na teoria, o resto sõ enganacao.
De: Antero em 26/11/2014
Para: todos
Já imaginava isso... era muito difícil a derrubada desse veto, tendo o governo a maioria no Congresso fica somente a nossa revolta.
De: Amigo dos QESAS em 26/11/2014
Para: Todos
QESAS, sou funcionário do Senado. Estou chateado e venho dizer que o veto não foi derrubado. Não confiem em quem esta ajudando vocês. Houve manobras de ultima hora para prejudicá-los. Ordens do Planalto.
De: QESA BARRETO em 26/11/2014
Para: eduardo campos
CALA BOCA GALVÃO. aqui já esta cheio de pé frio e vem vc. com esta historia. É vidente,pai de santo ou ilusionista. Tá um tempo, é hora de pensar o melhor cara, tá ligado o meu.
De: tito/ quesas em 26/11/2014
Para: tito/quesa
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), vai anunciar às 11h desta quarta-feira o resultado da votação dos vetos presidenciais que estavam trancando a pauta, informou a Mesa do Congresso.
De: Felipe em 26/11/2014
Para: Todos
Vou fazer uma crítica positiva. Os QESAS batalharam tanto para chegar este dia e, no entanto, não houve mobilização. Político só entende a linguagem da manifestação da mobilização pública. Deveriam ter montado acampamento na esplanada neste dia para mostrar a força que têm. A esta altura do campeonato eles farão o que quiserem! E não adiantou o trabalho, só valerá a reza! Infelizmente é a verdade.
De: QUE DEUS NOS AJUDE em 26/11/2014
Para: TODOS
O que assistimos ontem pela tv. foi um ensaio para hoje com a votação e aprovação da LDO do governo do PT. A intenção do governo era desobstruir a pauta e engavetar os vetos, pelo visto conseguiram.Agora vamos ver o que a oposição pode fazer para anular aquela maldita reunião de ontem. Li no Jornal a folha de SP. que os presidentes dos partidos que fazem oposição vão protocolar no STF um processo para anular a forma de votação dos vetos, por ser inconstitucional, pela forma que foi votado.
De: Eduardo Gomes em 26/11/2014
Para: Trombeta QESA
Penso que foram mantidos os vetos presidenciais, já que não foram discutidos e o governo tem maioria expressiva no Congresso Nacional. Talvez esteja enganado, mas duvido muito.
De: Antero em 26/11/2014
Para: todos
Amigos uma pergunta, se por acaso esse veto for derrubado ele não continuaria inconstitucional, haja vista a iniciativa não é do Executivo? ajudem ai!!!
De: Triste em 26/11/2014
Para: Todos
Não se iludam senhores, os tempos modernos e o Governo Socialista não enxerga uma sociedade mecânica, ou seja, com moldes militares. O que o PT quer é transformar a sociedade brasileira em sociedade organica, onde não há espaço para militares. Infelizmente estão abusando da humildade dos senhores. Estive nessas fileiras e só vi inimigos, desde os oficiais aos governantes. Mas estou torcendo pelos senhores!
De: Cb. MARTINELLI em 26/11/2014
Para: 777
Vejo que a decepção não é só minha amigo. Hoje somos a classe de Funcionários Públicos Federais mais mal remunerados, não possuímos um plano de ascensão de carreira e para piorar quando vamos para reserva nossas identidades não tem fé publica. Exemplo fui vender um carro de minha propriedade, quando o atendente no cartório viu a minha identidade falou, esta tua identidade não possui fé publica.Apresentei a carteira de motorista e foi reconhecida a firma para realizar a venda. Lamentável!!!
De: realista em 26/11/2014
Para: todos
Bem lembrado pelo companheiro Maurício!!!!ONDE SE ENCONTRAVA NOSSA NOBRE DEFENSORA DEP. FED. GORETE PEREIRA?????DEVERIA ESTAR PRESENTE NO PLENÁRIO E ACOMPANHAR A SITUAÇÃO E O DESTINO DO VETO 15/2014!!!
De: Antero em 26/11/2014
Para: todos
Meus amigos que demora é essa, cadê esse resultado!!!!
De: CB Lyrio em 26/11/2014
Para: CB. Fernandes
Concordo plenamente, eu sou de Brasilia e estive na votação e não vi nenhuma comissão ou *** nas galerias.Só se talvez não soubessem da votação dos vetos.Espero que eles transmitam alguma informação em que pé esta a apuração dos votos e quando sai o resultado.
777 em 26/11/2014
...um sentimento de impotência no sentido amplo da palavra mesmo, me alistei nas fileiras na FAB com um ideal, motivação, e hoje o que me resta e essa decepção não me sinto motivado pura perca de tempo ser militar não somos operacionais somos mal remunerados não somos respeitados e ainda somos humilhados, o que dizer do quadro de temporários !!! o civil entra fica um mês aprendendo quase nada e já esta com a divisa de 3 Sgt meus Deus achei que não viver para ver isso mas infelizmente estou vendo
De: Cb. Fernandes em 26/11/2014
Para: Todos
Estive ontem na votação dos vetos. Não estava presente nenhum representante nosso. Assim não dá, o negocio é só enganação mesmo, fotos com os vermelhos e mais nada. To fora, chega de bater palma pra maluco dançar.
777 em 26/11/2014
Eu quase não me manisfesto neste mural, mas sempre acompanho as noticias e realmente tenho que concordar com vc CB Martinelli, quanta hipocrisia uma tremenda falta de respeito com nós cidadãos, eu tento entender onde foi que nós erramos para o senado e a câmara esta desta maneira, nada se resolve muita falação pouco trabalho um jogo de cartaz marcadas e nós assistimos tudo pacificamente, e quanto a maioria que nem se interessa e deixa se levar pela minoria. Eu realmente me sinto triste um...
De: CB. MARTINELLI em 26/11/2014
Para: TODOS
O que assistimos ontem, retrata um País em que as leis não são compridas, quando é do interesse dos poderosos. Tremendo desrespeito com projetos que levaram anos sendo debatidos, sem contar o custo para o contribuinte, para depois virar uma palhaçada daquela. Prefiro morrer cabo do que participar daquela imoralidade. Desculpe o desabafo amigos, estou revoltado com o que assisti pela Tv. Senado. O Brasil esta de luto com esse congresso que tem.Que DEUS proteja a nossa Nação e o nosso povo.AMÉM
PHOENIX em 26/11/2014
Quando transcrevermos a fala de outros ou alguma notícia, deveremos colocar entre aspas ou citar a fonte, senão fica transparecendo que a pessoa que transcreveu é o autor, o que não é verdade.
De: Cb_PA em 26/11/2014
Para: todos
Infelizmente na tarde de ontem vimos, assistimos a essa cena trágica de desmoralização do Poder Legislativo, de rebaixamento pela vontade da presidente Dilma Rousseff. Essa é a única motivação que faz com que o Congresso Nacional queira votar os vetos ontem, que estavam encalhados há meses. Caso ganharmos, aleluia! O pior tema do governo era do desmembramento dos municípios. Continuemos na fé.
De: ROBERTO em 26/11/2014
Para: QESA COMAR I
CARO QESA DO COMAR I, VC NÃO É QESA NEM AQUI NEM NA CHINA. VAI CATA COQUINHO NA BR AO MEIO DIA.
(269 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net