Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: karla scout em 23/07/2015
Para: TODOS
O silencio é um GRANDE mergulho que se dar depois de uma longa e demorada espera se confirmando uma VITORIA DIVINA. Bom final de semana a todos os QESAS.
De: Cb Jovem em 23/07/2015
Para: todos
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/manifestacao-dos-militares-opiniao-e-manifestacao-depois-da-polemica-e-do-pode-nao-pode-causada-pela-reuniao-com-daciolo-texto-de-um-general-democrata.html
De: Cb Jovem em 19/07/2015
Para: Todos
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/militares-das-forcas-armadas-podem-ter-associacoes-que-os-representarao-em-negociacoes-salariais-e-outras-questoes-pec-44314-pode-incluir-categoria.html
De: Cb Jovem em 19/07/2015
Para: todos
http://observatoriodarede.com.br/exercito-desesperado-com-manifestacao-de-militares-liderada-por-cabo.html
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
...É neste contexto dos Direitos Perdidos que agora vêm a Público, que agradeço imensamente ao Ex. Sr. Cmt do Exército Brasileiro General Villas Bôas, em se pronunciar a favor de mudanças assim como nós QESAs, muito obrigado Excelência pelo vosso apoio, principalmente quando o Sr. reconhece que em termos militares, os graduados são os mais atingidos, então imagina o Sr. quanto nós que somos oriundos de Cabos Velhos estamos prejudicados? Nos dê sua força Excelência, precisamos de compreensão!!
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
(continuação)... vejam onde está o problema causado pelo descaso conosco, e, como não podemos fazer greve, então o único e último recurso encontrado foi a Criação da FRENTE PARLAMENTAR QESA, para juntos dos políticos tentar encontrar uma saída para ajustarmos esta situação reivindicatória da CAUSA QESA, na verdade, cada militar hoje em dia é uma espécie de Pessoa Política, pois têm que negociar com alguém qualquer coisa que necessita para sua vida e, em se tratando de direitos perdidos??
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
(continuação)... a nossa Causa QESA jamais foi criada para ofender nenhuma Graduação de nenhum outro Graduado ou de nenhuma Patente, esta situação ocorreu por diversos fatores de falhas no sistema onde ficamos a margem do reconhecimento da nossa existência, no entanto, EXISTIMOS, agora decorridos muitos anos na mesmice, sem nenhuma mudança eficaz para a nossa classe, isto nos afetou muito, principalmente em termos do apoio no âmbito familiar e não podemos atender, ou seja, (continua)...
De: QESA PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
(continuação)... democraticamente a nossa Comissão Parlamentar QESA, está no caminho certo ao revindicar os nossos direitos e, democraticamente, isto também demonstra que NINGUÉM deve ficar ofendendo NINGUÉM E, NENHUMA INSTITUIÇÃO FEDERAL OU CIVIL, AQUI OU EM QUALQUER LUGAR, porque estamos apenas lutando por uma questão de Direitos Perdidos, que finalmente, mas finalmente mesmo, isto veio a Público pelas palavras do Ex. Sr. Gen. Cmt do Exército Brasileiro, vejam o seguinte (continua)..
De: PEDRÃO em 19/07/2015
Para: TODOS
Bom dia a TODOS, concordo plenamente com as palavras do Ex. Sr. Cmt do Exército Brasileiro General VillaS bôas proferidas no dia 16/07/2015 em audiência Pública quando o mesmo vêm a público defender a luta dos militares pelos direitos perdidos e, principalmente quando ele disse que o único caminho para se atingir algum resultado neste País Democrático, é somente por meio da Política, então, veja que uma Autoridade dessa Natureza ao reconhecer isto, significa que, (continua...)
De: 3s qesa Gilberto em 18/07/2015
Para: Todos
Também trabalhei mais 28 anos na linha de Helicóptero e também na ferramentaria da mesma fazia recebimento de ferramentas especiais e comuns, consumo de óleo das anvs, produtos químicos, produtos especiais para todas anvs. Toda carga da seção Isso era antes responsabilidade de um SO e quem fazia um CB e depois QESA
De: Cb Jovem em 18/07/2015
Para: Todos
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/exercito-preocupado-com-politizacao-de-militares-divulga-nota-orientando-comandos.html
De: Qesa Luiz RJ em 17/07/2015
Para: Administrador
Muito boa essa idéia de fazermos neste mural um pequeno relato de nossas vidas durante o serviço ativo na FAB. Devemos todos os QESAS abraçar essa idéia, pois é uma forma de sintetizar nossa capacidade e responsabilidades o que nos torna merecedor das promoções que sempre nos foram negadas pelos Comandos anteriores. Acima de tudo nosso orgulho pela Força Aérea é pelo conhecimento que adquirimos e por ter nos ensinado acima de tudo amar a pátria Brasil.
De: gIL em 16/07/2015
Para: TODOS
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=1594177
De: Raimundo em 14/07/2015
Para: 3s qesa roque
Sou da segunda de 74. Hoje, completo 41 anos de FAB. Usei canícula preta, calça e bibico de brim de má qualidade, calcei borzeguim e maratona e na minha época, cabos, soldados e taifeiros não tinham o 7° externo; do portão do quartel pra fora era 5° A. Sou do tempo que soldados chamavam cabo de senhor. Fui da primeira turma a ter de volta a estabilidade. É muita história pra contar, não é, meu amigo?... Daria um livro!
De: QESÃO em 14/07/2015
Para: TODOS
... das formaturas, sempre elogiado; tirava sv de Cmt da Patrulha e Sgt de dia. Sempre fiz trabalhos de Ten Int. Fui assessor direto do Agente de Controle Interno da Unidade. Pelos chefes imediatos que tive, hoje eu seria muito mais que S0. Duvido que o Cmt da FAB não sabe o valor de um CB antigão ou Sgt QESA. Os Of-de-dia ficavam sossegados quando viam um QESA de serviço, era muita moral!! Que saudades do pessoal antigo. Abraços a todos!
De: QESÃO em 14/07/2015
Para: TODOS
Sou da 1ª/82, CFC 84 SGS, porém trabalhei na Adm por longos anos; faltando 3 dias para a minha estabilidade, fui licenciado injustamente em 1991, retornei sob liminar em 1992; QESA 2005, PROMOVIDO EM 2006. ainda como Cabo eu era responsável pela contabilidade de custos(PC-03), fazia o relatório e entregava pessoalmente na SEFA em Brasília com a prestação de contas da OM; fazia parte da comissão de auditoria interna; fiz vários cursos em Brasília e SP; tenho medalhas; era locutor oficial ...
De: Eduardo Gomes em 13/07/2015
Para: Dep. Andreia Zito
13/7 - Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!
De: QESÃO em 13/07/2015
Para: QESA
Esse tal de QESA é um infiltrado. TREMENDA DÚUUVIDAAAAA!!!!kkkkkkk
De: 3s qesa roque em 13/07/2015
Para: 3s raimundo
Continuando a minha vida não se resumiu apenas a fab , me formei em contabilidade e após a reserva estou curtindo a família e neto.fis estes relatos não visando aprovação em digitação nem em português pois somos humanos passíveis de erros. Conclamo aos colegas a não criticarem seus pares visto que cada um deles tem a sua história de vida na FAB e o que eles levarão para a eternidade as coisas boas que fizeram e compartilharam com seus ente queridos.
De: 3s qesa roque em 13/07/2015
Para: 3s raimundo
Dito colega raimundo, você comenta que eu devo ser um infiltrado porém estou relatando fatos reais que aconteceram na minha carreira. Aposto que você não sabe a cor da camisa da farda do soldado em 1975 na fab, te digo preta com divisas amarelo. Aposto que você que se acha tão culto nunca trabalhou nas anvs t-6, l-42, um e t-25 todas da minha época no 5 /8 GAV na BASM. Não preciso provar quem sou pois meu nome está gravado na comenda quero quero da BASM por ótimos sv prestados à FAB. Quem é raim
De: Luiz 3s em 13/07/2015
Para: todos
Bom Dia, acho melhor o admin. Desse site filtras as menssagens postadas aqui,, pois maioria não tem nada ver com a causa qesa , tem gente que não tem o que fazer e fica postando besteira.
De: qesa em 12/07/2015
Para: qesa
Sr. qesa eu poderia sim ser um covarde se eu tivesse tentando te iludir, porém, o q pretendo mostrar é o caminho para a causa e um deles garanto que é o estudo. Não viva só de emoção, estude e te garanto que sua visão vai ser a melhor para você e os seus. Méritos todos nós temos e jamais pretendo tirar pois não sou melhor que ninguém, agora a educação te garanto que quem tem, deve demostrar em cada ato. Com certeza te garanto que nos livros irá tirar qualquer obstáculo.
De: Qesa Raimundo em 12/07/2015
Para: 3s qesa roque
Tem certeza que você é mesmo qesa?... Estou em dúvida. Vc escreve muito errado! Deve ser um infiltrado para nos desmoralizar.
De: qesa em 12/07/2015
Para: qesa
Sr. qesa quando eu lhe digo à respeito da C.F. prq nela está nosso amparo e não tem como fugir, pois políticos fazem seu papel, entendeu ou tenho que desenhar. Quanto à colocação de ser um covarde, com certeza procure estudar um pouco e te garanto que terá outra visão da causa e não viverá se apegando na emoção. Possivelmente esta agressividade o Sr. não tenha culpa, procure a se inteirar um pouco do que é proposto antes de escrever besteira o que mostra total despreparo. Se esclareça.
De: Cb Jovem em 12/07/2015
Para: Todos
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/07/um-general-pode-assumir-o-ministerio-da-defesa.html
(349 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net