Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: Atenção em 18/08/2015
Para: Todos
Reajuste de 25% em 4 anos. Confirmação deve acontecer dia 26 de agosto, quando o ministro da defesa se reúne com os cmt das FFAA.
De: CB SST 02 MATOS em 18/08/2015
Para: Eduardo Gomes
Como faço para encontrar as PDES (mma 39-1 mca 39-2 / de1993 A 2001, pois vou fazer um requerimento interno pedindo transposição para QTA e após ao judiciário.
De: forca aerea em 18/08/2015
Para: qesa
Este mural de recados está virando uma ZONA.
De: QESA PA/80 C.SILVA em 18/08/2015
Para: TODOS
Tenho vergonha de vestir azul quando entro nesse mural de recados e vejo o quanto teremos que evoluir se quisermos chegar a algum lugar. Digo e repito, enquanto não filtrarmos através do acesso somente com o nr do saram, continuaremos a nos deparar com mensagens lamentáveis de supostos qesas. Fica aqui, mais uma vez, o meu apelo aos administradores desse mural. Fiquem com Deus.
De: QESÃO em 17/08/2015
Para: ALEX
Não achei nada de bom nesse protesto. Se a comunista quiser me promover, eu aceito de muito bom grado! Quero ser Suboficial e continuarei no Brasil! Quero ganhar um pouco mais!!!!
De: QESA R1 PEDRÃO em 17/08/2015
Para: FOREVER SUJO
OUTRA COISA, SOU DO ANTIGO SNI, SABES O QUE É ISSO, SEU MOCORONGO?? VOU ATRÁS DE VC, NA SUA CASA, ISSO MESMO, NA SUA CASA...
De: QESA R1 PEDRÃO em 17/08/2015
Para: MOCORONGO FOREVER
FOREVER SENTIIIDDDOOOO, DIREÇÃO AO INFINITO, ACELERAAADDDOOO,, GERAÇÃO COCA-COLA, além de tudo se vc tiver conceito em sua OM, ainda vai pegar carona para ser QESA, por conta da nossa luta , ESTOU EM BRASÍLIA LUTANDO SIM, SEU IDIOTA, COMO É QUE VC ACHA QUE SEI DAS COISAS???? SEU BUUURRROOOOO,, VC NÃO TÊM NADA A CONTRIBUIR AQUI, PORQUE NÃO CONHECE A HISTÓRIA, NEM SABE PORQUE VC MESMO SERÁ UM DIA UM QESA, SE VC FOSSE MELHOR QUE EU, VC JÁ SERIA SARGENTO, NOVINHO MOCORONNNGGGOO.. VÁ SE FERRAR..
De: QESA R1 PEDRÃO em 17/08/2015
Para: IDIOTA CABO FOREVER
Caro CABO FOREVER, vc prova que não sabe nada e não vale nada e se duvidar, é um infiltrado se passando por Cabo ou QESA e, como vc mesmo disse que têm quase 20 anos de serviço na FAB, isto já prova que vc não sabe nada mesmo, aliás, vc nem deve postar nada aqui, afinal vc ainda é CABO, parece que vc não percebeu que aqui só têm QESA, somos Sargentos, portanto NOVINHO, TOMA SEU RUMO, seus comentários é de gentinha medíocre almofadinha criado pela vovozinha, formado na EEAR, mas é CABO...
De: Cb Jovem em 17/08/2015
Para: alex
Realmente essa frase é INTERESSANTE mesmo! Ela realmente traduz a ideia da MAIORIA!
De: alex em 17/08/2015
Para: qesas
parabenizo as esposas que saíram nesse dia 16 de agosto em protesto contra tanta corupção pelo nosso país chamado Brasil. Achei muito interessante uma faixa, e creio ser a ideia da maioria, que dizia prefiro que meu marido morra um cabo da força aérea brasileira do que um SO da força aérea bolivariana promovido por essa comunista. com DEUS o pouco é muito. Abraço e valeu o protesto.
De: QESÃO em 17/08/2015
Para: FOREVER
Esse Forever é de acordo com o nome! É um forever fedido mesmo! Caga pela boca e pelos dedos quando digita.
De: ROBERTO em 17/08/2015
Para: TODOS
CAROS AMIGOS VAMOS PARA COM ESSA BAIXARIA, POIS ISSO NÃO NÓS LEVAM A NADA. PENSEM NISSO, POIS NINGUÉM AQUI E MELHOR QUE NINGUÉM.
De: forever em 17/08/2015
Para: podrão
fala pedrão rugo podrão seu lingua de quiabo, se voce fosse tão bem instruido não estaria aquidiscutindo,estariaé lutando pela causa.
De: CABO FOREVER em 17/08/2015
Para: pedrão
É PEDRÃO GATINHO DE ALOJAMENTO OU GATINHO DE POBRE SEM A DUCAÇÃO MENTE FRACA É NOIS CORINTHANS
De: CABO FOREVER em 17/08/2015
Para: pedrão
só podia ser este ruizão se fosse bom não era r1 chorando migalhas isto é que é ser moderno
De: Eduardo Gomes em 16/08/2015
Para: Trombeta QESA
È difícil comentar alguma coisa sobre os atletas civis nomeados militares (temporários) para os Jogos Olímpicos de 2016. O fato é que estes civis-militares passarão para reserva, quando acabarem os jogos Olímpicos. Até lá, receberão salários compatíveis com suas graduações e postos, ou melhor, com seu grau de responsabilidade. O interessante é que são convocados, não prestam concurso, a verdade é que são tantas as facilidades que é causar inveja. Quanto a nós cabos e Sgt QESA, nada de bom...
De: Eduardo Gomes em 16/08/2015
Para: Trombeta QESA
Endereçado exclusivamente aos Cabos e Soldados de Subsistência (SST): O Princípio da Igualdade impede que sejam criados tratamentos abusivamente diferenciados a pessoas que se encontram em situações idênticas.
De: QESA Nilton em 16/08/2015
Para: QESA R1 Pedrão
Agora você falou tudo para quem entendem de politica no Brasil. ok
De: Gerson em 16/08/2015
Para: QESA R1 PEDR%C3O
Pára de escrever as eiras rapaz! Os primeiros qesas foram promovidos em 2001 e o TB Délio foi ministro até 14 de março de 1990. Em 2001 ele já havia morrido.
De: Eduardo Gomes em 15/08/2015
Para: Trombeta QESA
Decreto nº 3.690/2000 - Art. 7º ... Parágrafo Único. O PDE serve de base para o estabelecimento das atribuições de cada Especialidade, no nível Suboficial, Sargento, Taifeiro, Cabo e Soldado, assim como, para o estabelecimento dos currículos mínimos: I - dos cursos de formação, de especialização e de aperfeiçoamento; e II - dos programas dos concursos, estágios e dos exames de suficiência para o ingresso nos Quadros, bem como das reclassificações de especialidades.
De: Eduardo Gomes em 15/08/2015
Para: Trombeta QESA
No Projeto de lei nº 6655/2013 - Voto em Separado Deputado André Figueiredo.O mesmo notou que: Existe duas situações funcionais para uma mesma função dentro de quadros de idênticas atribuições fere tanto os direitos e deveres individuais e coletivos dispostos no artigo 5º, inciso I; quanto os direitos sociais dispostos... (Leia PL 6655/2013).Deve ser aplicada a analogia, como medida de equilíbrio entre situações similares.
De: CABO FOREVER em 15/08/2015
Para: QESA R1 PEDRÃO
...V.Sa. pretensamente quer. Mas uma vez, basta ler com um pouco de atenção tudo o que postei anteriormente. Não é difícil, tem alguns pequenos erros de digitação pois não tive o devido cuidado de ler antes de enviar a mensagem, mas mesmo assim, até um ANTIGÃO como você, eu acho, que consegueria entender, sem grande esforço mental.
De: Eduardo Gomes em 15/08/2015
Para: Trombeta QESA
Atenção: Existe isonomia entre cabos de Subsistência (= taifeiros-mores), soldados de 1ª e 2ª classe (taifeiros) basta apenas confrontar os manuais de Padrão de Desempenho de Especialidade (MMA 39-1/08.03.93 - PDE 15-SST Cozinheiro e Arrumador) Vs. (MCA 39-2/10.04.01 - PDE 2 Arrumador e PDE 4 Cozinheiro) por ordem hierárquica e suas respectivas atividades ou especialidades.
De: QESA R1 PEDRÃO em 15/08/2015
Para: CABO FOREVER
Quanto a vc entender que a FAB é quem deve resolver a situação QESA, também penso que deveria ser assim, mas e a FAB, O QUE PENSA?? PELO VISTO, JAMAIS PENSOU ALGUMA COISA SÉRIA NESTA CAUSA, ao ponto de criarmos uma COMISSÃO PARLAMENTAR PARA ENFRENTÁ-LOS,, POUCA VERGONHA E COVARDIA POR PARTE DELES, MAS ENFIM, CRIAMOS O SUPORTE POLÍTICO, AGORA A COISA SERÁ RESOLVIDA DE UMA FORMA OU DE OUTRA PORQUE A POLÍTICA É OBRIGADA A INTERFERIR NESSA SITUAÇÃO POR CONTA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO DO BR.
De: QESA R1 PEDRÃO em 15/08/2015
Para: CABO FOREVER
Caro CABO FOREVER, VC É MUITÍSSIMO MODERNO MESMO, por isso não entende e não sabe nada da nossa CAUSA, vc está totalmente por fora do assunto, por exemplo: Vc sabe quem foi DÉLIO JARDIM DE MATOS NA NOSSA HISTÓRIA QESA??? Vc sabe quem criou o QESA??? Vc sabe porque se criou o QESA??? Vc sabe porque o CMDO DA FAB não corrige a situação QESA??? Quanto às coisas que vc diz que é fato, todos nós QESAs sabemos, se vc entende diferente, isso é a sua forma de pensar, apenas sua, fique com ela prá vc.
(354 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net