Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
De: QESA RJ em 27/03/2015
Para: REVOLTADO
REVOLTADO! DESCARGA EM VOCÊ! OLHA SÓ: kkkkk
De: Sgt L. CARLOS em 27/03/2015
Para: TODOS
O Sgt Wellington e o CB Forever, no que dizem respeito a cadeia hierárquica, estão certíssimos. Tenho certeza que tão logo, ou seja, a curto prazo, seremos promovidos. Falo com convicção. Abraço a todos.
De: Eduardo Gomes em 27/03/2015
Para: Trombeta QESA
Estar equivocado quem pensa que os políticos não podem nos ajudar.Tudo até agora que conseguiram, se deve ao fato de intervenção política, quer seja em audiência pública, quer seja em outros expediente, que durante anos acabamos por conhecer tão também. Me arrisco em dizer que tanto Wellington, quanto Eduardo são verdadeiros parlamentares, sem deixar a desejar, pra quem quer que seja. Aliás, toda a equipe QESA estar de parabéns. O importante é que os senhores incomodam, e muito, até porque, ...
De: REVOLTADO em 27/03/2015
Para: TODOS QESAS
"Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB) Inicia trabalhos para o Relançamento da Frente Parlamentar da Causa QESA". Isto está no site da CNQB... ELES SE ACOSTUMARAM TANTO COM O PODER, FICANDO EM BRASÍLIA, QUE NÃO QUEREM SAIR MAIS DE LÁ!!! AGORA SABEM QUEM BANCA TUDO ISSO, NÉ???? SABEM QUE NÃO VAI DAR EM NADA. PORQUE CHEGAR PARA A VADIA DA DILMA ASSINAR, ELA VAI CAGAARRRR NOVAMENTE EM NOSSAS CABEÇAS !!! ACORDEM E PAREM DE FINANCIAR ESTES VAGABUNDOS !!!! É REVOLTANTE A BURRICE!
De: CABO FOREVER em 27/03/2015
Para: Verdade
Perdão: onde le lê: HAVERÃO; leia-se: HAVERÁ. Onde se lê: O MEIOS; leia-se: OS MEIOS.
De: CABO FOREVER em 27/03/2015
Para: Verdade
... algo. Infelizmente, para nossos colegas Cabos após 2010 a estabilidade acabou, mas para quem é de carreira ou ainda vai se estabilizar acho positiva essa medida. Ficando, acredito eu, um pouco mais fácil de se resolver a nossa questão já que não haverão mais Cabos de carreira. Vejo dessa forma, tudo na vida tem duas formas de se encarar: o lado bom e o lado ruim. Para esse ano de crise econômica/política acho difícil algo se concretizando a nosso favor.
De: CABO FOREVER em 27/03/2015
Para: Verdade
Colega, lembre-se da cadeia hierárquica. Na verdade não é somente o nosso comandante que pode nos promover. E certo que se ele não for a favor dificulta a nossa promoção, porém tudo no meio político é possível. Como não adianta colocar político algum se o próprio Ministro da Defesa e a Presidente da República são políticos e hierarquicamente falando estão acima do Cmd da FAB? O fato é que nós entendemos muito pouco de politicagem e o meios necessários dentro do poder para se conseguir...
De: wellington em 27/03/2015
Para: verdade
Abençoado, graca e paz! Lendo o se comentário abaixo vi que cometeste um gafe. O Ministro da Defesa determina, não pede a nenhum dos três Comandantes ele é o Ministro os outros são Comandantes. E, qualquer politico do partido do Governo que quiser nos ajudar, tem poder para isto, só é, ter prestígio junto a Defesa ou PR e nos promove. Dia 11 de abril reunião mais charmosa no CSSA em cascadura.Wellington Lopes da Fonseca Amigo de Jesus e servo do Deus Altíssimo
De: Verdade em 27/03/2015
Para: Todos
Não adianta nada tudo isso. Se o Brig Rossato não tiver afim de acerta nossa situação, não adianta colocar político algum nem mesmo o ministro da defesa. Acho que a única saída foi o que colocou o CB Rodrigues.
De: Militar em 27/03/2015
Para: Todos
Eu só queria entender, se não é possível criar leis no parlamento para nós do executivo (qesa) então por que perde tempo em procurar políticos para compor uma nova frente parlamentar qesa????? Alguém pode me ajudar a entender......
De: CB- Rodrigues-BR em 27/03/2015
Para: Todos
Alguém já perguntou aos advogados sobre uma ação na CIDH. Não estamos falando de lei e sim do ato consumado para benefício de uma parte e não beneficiar outra.
De: QCB/QESA-COMGAP em 27/03/2015
Para: Comissões
Já é certo que o cmt não vai organizar essa bagunça? Alguém das comissões já conversou com ele? Alguém das comissões teve uma reunião com o cmt. Alguma das comissões sabe o que está acontecendo??
De: ROBERTO em 27/03/2015
Para: TODOS
CONCORDO 100% COM O AMIGO QESA.
De: qesa em 27/03/2015
Para: COMISSÕES
Amigos CNQB vocês fazem um ótimo trabalho, muito esforço etc, porém, tal Frente Parlamentar no nosso caso de nada adianta se o Cmt for contra e pelo visto não existe dúvida quanto ao posicionamento do mesmo. Mais uma vez vão deslizar e não sairão do lugar, acordem para a realidade e tentem negociar com Cmt pois o restante nada pode fazer a não ser iludir a todos. A não ser que mudem a Constituição.
De: ROBERTO em 27/03/2015
Para: TODOS
CONCORDO PLENAMENTE COM O VISITANTE, POIS TEM MUITA GENTE INFILTRADA NESTE MURAL SUJANDO A IMAGEM DOS QESAS É DA FORÇA, MOSTRANDO PURA DESUNIÃO DE DAS CLASSES.
De: Visitante em 27/03/2015
Para: Qesas
O nível aqui é baixo demais! É assim que vocês querem ser suboficiais?
De: ROBERTO em 27/03/2015
Para: TODOS
CAROS AMIGOS NÃO ADIANTA FICARMOS BRIGANDO E OFENDENDO UNS AOS OUTROS, POIS ESTE SITE DEVERIA PUBLICAR MENSAGEM SÓ DE VERDADEIROS QESAS TANTO NA ATIVA COMO NA RESERVA, POIS QUANDO FORAM PROMOVIDOS OS MILITARES DO VTE, QUADRO FEMININO E TAIFEIROS, NÃO SE VIA ESSA DESUNIÃO, POIS SE NÃO PODEMOS AJUDAR NÃO VAMOS ATRAPALHAR, POIS TODOS VESTIMOS A MESMA FARDA. QUAIS SÃO OS MILITARES QUE ESTÃO ENSINANDO O SERVIÇO AOS 3S TEMPORÁRIOS SÃO OS 3S QESAS É OS CB ANTIGOS. PENSEM NISSO.
De: QESA RJ em 27/03/2015
Para: PVH
Você é infiltrado sim! Contendeiro, burro, idiota, imbercil, bom filho, boca de cocô. O espaço é pouco para lhe dar tantos adjetivos. Olha você de novo: cagando pela boca
De: QESA RJ em 27/03/2015
Para: SERAPIÃO
SERAPIÃO VAI COMER ESCORPIÃO, SEU ... INFILTRADO! eNTRE NO VASO E SAIA POR BAIXO, OLHA VOCÊ COCÔ KKKKKKKKKKKKKKK
De: CB. NETO em 27/03/2015
Para: ALGUNS
Lamentável que determinadas pessoas percam o seu tempo para atacar as outras neste site. O momento é de unir esforços em prol dos CB e Qesa, e não para enfraquecer toda causa, que por sinal clama por justiça a muitos anos. Não conheço pessoalmente nenhum dos nossos representantes, mas não podemos colocar em duvida suas capacidades e condutas. Não sei se estarei vivo para ver a nossa causa vencedora, mas não perco nunca a esperança. A vitoria pertence aos justos e honestos.Fiquem com Deus!!!
De: CB PENSADOR em 27/03/2015
Para: TODOS
Parabéns a todos das Comissões em busca de melhorias para nossas classes... nãos os critíco por que não posso estar no lugar de nenhum de vocês ...Agora, o que alguns infiltrados postam aqui? As autoridades devem estar dando muitas risadas do que lêem...
De: serapião em 27/03/2015
Para: Todos
Tem Comissão que vejo arregaçar as mangas e trabalhar, mas tem umas que dá dó, uma vergonha, vivem se borrando nas calças quando vê alguém com estrelas nos ombros. ACORDEM COMISSÕES VÃO À LUTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De: serapião em 27/03/2015
Para: QESA
Concordo com o QESA PVH, acho que esse bastardo do QESA RJ anda de miolo mole de tanto ouvir os tiros nos morros cariocas. Não passa de um sonhador, deve tá com mal de alzaimer, esquecendo tudo, um tremendo idiota. Aqui no DF as coisas estão em águas calmas. SO R/R ...
De: qesa em 27/03/2015
Para: PHOENIX
Pelo que vejo você também é um que vive na ilusão pois jamais o Judiciário irá decidir favorável à causa, pois não existe norma a nosso favor e o Judiciário não atua com bondade e muito menos peninha. O único que pode resolver tal novela é o Cmt. o resto, nada pode fazer. ACORDE.
De: PHOENIX em 27/03/2015
Para: TODOS
Concordo com a maioria, o caminho é judicial, não adianta esperar as comissões que arrecadam e não prestam contas, no mínimo de quem recebe algum tipo contribuição é a transparência através de contabilidade, RECEITA - DESPESA = CAIXA ou DÉBITO/CRÉDITO. Os amigos de fardas que tiverem informações ou caminho de qual deve ser seguido o caminho do judiciário, por gentileza, postem para todos seguirem este caminho. Avante QESAs, a promoção só o judiciário vai reconhecer a nossa luta e o descaso.
(321 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net