Mural de Recados
TROMBETA QESA
Enviar mensagem
-= Mural Restrito =-
De: MILITAR em 22/05/2015
Para: CNCB
Nonde está o video onde o ministro responde a pergunta... obrigado...
De: FARDA em 22/05/2015
Para: QESA
é companheiro QESA tem acompanhado as suas colocações algum tempo e vejo que está coberto de razão. São colocações reais e procuram nos alertar e que entramos pela porta errada e não acertamos a saída pois o espaço que estamos é negro. .
De: CB VINICIUS em 22/05/2015
Para: TODOS
concordo com o que o cb rs falou...
De: QESA em 22/05/2015
Para: TODOS
O Minist. Defesa disse bem claro que nada pode fazer quanto à evasão de militares por baixo salários e que os mesmo devem procurar uma melhor perspectiva de vida. Resumindo, saia enquanto há tempo pois o barco tá afundando e a intenção do Gov. é aniquilar as Forças. Obs.: o que estamos vivendo que sirva de exemplo para que os jovens não embarquem neste veículo sem motorista.
De: gladiador em 22/05/2015
Para: todos
Não aguento ver tanto colega sofrer com promessas de promoção se querem vitória juntem forças, onde estão nossas lideranças? temos que nos tornar visiveis, promovam encontros em massa criem camisetas com nome comissão, chamem a atenção, só assim seremos vistos, parem de se esconder atrás da tela de um computador e ficar lamentando.
CNQB em 22/05/2015
21 Maio 2015 - Audiência Pública na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal. Audiência Pública na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado Federal o nosso amigo da Causa QESA e Senador Hélio José (PSD/DF) faz Pergunta ao Ministro da Defesa sobre as injustiças de mais de 44 anos com a Classe de Cabos (QCB) e Sargentos (QESA).Veja o vídeo no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=-VWDwO9bFbg
De: Félix em 22/05/2015
Para: fabiano
O Dep. Cabo Daciolo está sendo expulso do Psol por motivo religioso. É que a Constituição em seu Art 1 diz: Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido. Ele entrou com um projeto de emenda á Constituição que pede a alteração para: Todo poder emana de Deus e em seu nome é exercido. Esse foi o motivo. É bom que saia, pois o Psol é de esquerda e ateu, e o Daciolo é evangélico. Que Deus o abençoe.
De: CB. NETO em 21/05/2015
Para: fabiano
Fabiano os motivos que levaram o desligamento do Dep. Cabo Dciolo do PSOL, estão no Boletim do PSOL, para ter acesso basta acessar a internet com os seguintes dizeres: Diretório Nacional do PSOL desliga deputado. Com isso vc. tera acesso a noticia do desligamento do Dep. Cabo Daciolo . Espero ter lhe ajudado, um forte abraço companheiro!!!
De: fabiano em 21/05/2015
Para: todos
Boa noite a todos!!!algum companheiro sabe informar o motivo do desligamento do Dep. Cabo Daciolo do Psol???pois me causa estranheza este fato!!!!
De: QESA em 21/05/2015
Para: QESA
Concordo em gênero, número e grau, quando o colega diz que o Governo detesta os milicos, e especialmente estes do PT, o LULA já tinha chamado ambos do Alto Comando como "ESTES CARAS" agora a Dilma explicitamente mostra seu revanchismo. Sobre o aumento para o Judiciário caso saia, e creio que sim será de 1,5 Bilhão para 2015 e 27 Bilhões para 2016. Pergunto, tem dinheiro ou não tem, nossa promoção não passaria de 200 milhões, é ou não é revanchismo. Abraços.
De: CB RS em 21/05/2015
Para: INATIVOS
Eu participaria das reuniões e ajudaria financeiramente de os que estão lutando pela causa QESA não atrapalhassem os da ativa. Pessoalmente acredito que a promoção deveria vir para todos, mas daí ver os inativos lutando contra os da ativa e lamentavel, a frase dos aposentados diante do ministro da defesa é: "se não for para todos não será para ninguém" ou seja além de serem fracos na luta ainda querem tirar a promoção dos da ativa que já estava para vir junto com o exército.
De: MARCOS DE RORAIMA em 20/05/2015
Para: PAPAGAIOS DE PIRATA
É incrivel como tém companheiros, que gostam e participam de solenidade para aparecer. Se fosse por fotográfia seriamos promovido ao posto de CAPITÃO. Parece papagaios de pirata. Eu teria vergonha de bater foto com pessoas que nada faz pela classe. É uma vergonha.
CNQB em 20/05/2015
Audiência Pública com o Ministro da Defesa - Foi realizada hoje, 20 Maio 2015, às 10 horas no Anexo II, Plenário 03 da Câmara Federal a Audiência Pública com o Ministro de Estado da Defesa Jaques WagnerCNQB, QPS, AMARP e APRAFAVeja todas as fotos no link abaixo:https://www.flickr.com/photos/qesaLeia mais: http://www.cnqb.com.br/
De: qesa em 20/05/2015
Para: alguns
Notícia sobre os 28%. A Minist do Planejamento disse que não pagará os 28% aos militares. Segundo ela, a questão está na justiça e só depois da decisão e sendo favorável, somente com precatório. Resumindo, esqueça. Está cláro que se depender do Gov. tudo fica como está e para os funcionário do judiciário, haverá reajuste de no mínimo 60%. O detalhe que todos que estão no poder de alguma forma detestam militares.
De: CB VINICIUS em 20/05/2015
Para: TODOS
Que existe essa vontade do Brig Rossato em modificar as carreiras dos cabos da ativa, isso existe mesmo, e vai pela linda do que o CB RN falou... vamos aguardar, acredito que saia ainda esse ano...
De: sergioRJ em 20/05/2015
Para: todos
AO VIVOhttp://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/recentes/aoVivoSinais?codReuniao=38321
De: qesa/belém em 20/05/2015
Para: todos
Não se turbe o vosso coração, Deus está no controle de tudo, só lutem com todas as forças e venceremos a batalha desistir ja mais
De: CB. NETO em 20/05/2015
Para: CNQB
Formidável e transparente a maneira de divulgação de noticias com relação a família militar. Muitos de nós moramos em outros Estados ou por motivo de idade ou doença estamos impossibilitados de participar de reuniões. Parabéns e muito obrigado CNQB pelo trabalho incansável em prol de todos militares espalhados pelo Brasil. Que Deus os protejam !
CNQB em 19/05/2015
(((((((CONVITE)))))))A Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB), QesaParaSempre (QPS), AMARP e APRAFA convidam Vossa Senhoria para a Audiência Pública a ser realizada amanhã, dia 20 Maio 2015, quarta-feira, às 10 horas no Anexo II, Plenário 03 da Câmara Federal com o Ministro de Estado da Defesa Jaques Wagner para tratar:
CNQB em 19/05/2015
Cont... 1 - Explanar acerca de temas afetos à reformulação e à execução da política de defesa nacional;2 - Tratar da implementação da Política de Defesa Nacional, da Estratégia Nacional de Defesa e do Livro Branco da Defesa; e3 - Explanar sobre o salário pago aos Militares das Forças Armadas, o PIB para a Defesa Nacional e as condições de elegibilida dos membros das corporações militares.
CNQB em 19/05/2015
Cont... Requerimentos:Dep. Jô Moraes (PCdoB/MG), Raul Jungmann (PPS/PE), Carlos Zarattini (PT/SP) e Cabo Daciolo (PSOL/RJ)
De: CB. NETO em 19/05/2015
Para: CB RN
Não consegui entender sua postagem. Como pode promover sem gerar despesas para o orçamento da União.
De: QESA AM em 19/05/2015
Para: QESA
Fala-se muito em político e no final eles são os primeiros a pular do barco. Não há nada para a nossa classe em 2015 pois todos os holofotes estão voltados para a falta de planejamento governamental e pelo afloramento dos escândalos apresentados até agora.
De: nogueira em 19/05/2015
Para: qesa
olá pessoal tenho fonte forte que só o pessoal da ativa vai ser beneficiado vamos averiguar pois tem muita gente infiltrada no nosso meio, acho justo que os da ativa sejam mais valorizados mas não pode esquecer que muitos qe e qesas lutam mas tem um montão de vampiros que são a vergona de nossas lutas estão sendo humilhados como pttc famosos vampiros isto é fato no exército vai faltar sangue pra tanto pttc vampiro
De: qesa em 19/05/2015
Para: atodos
Bom dia a todos e pelo que vejo nada mudou nesta mural. Quanto ao bizu do CB RN é tudo furado e mais uma vez tenta iludir a classe. Informação de dentro do alto Cmdo que não existe nada voltado p QESA e possivelmente estudo de se formar somente controlador de traf na EEAR, o resto, seria sob forma de contratação temporária onde haverá total redução de custos para a Força.
(334 Páginas)


Fornecido por CodigoFonte.net